Olá,

Ocasiões casuais e jeans sempre são os melhores companheiros, mas está sem ideias? Não se preocupe. A gente te ajuda a criar os looks mais incríveis rapidinho!

Quando falamos em ocasiões casuais, significa aliar os looks práticos às peças mais estilosas do seu guarda roupa. E uma peça que nunca sai de moda é o jeans, com ele você pode criar infinitas combinações super cool. Separamos alguns looks para te ajudar, vamos conferir?

5 Dicas Para Apostar No Jeans Em Ocasiões Casuais

Como Usar Jeans Em Ocasiões Casuais
Legenda: Consciência Jeans

1 – O Skinny Que Não Pode Faltar

A calça jeans skiny é curinga quando se pensa em look casual. Tudo porque ela combina simplesmente com qualquer outra peça, seja oversized ou justinha.

Escolha uma skinny com lavagem moderada, dobre levemente a barra e combine com uma blusinha ou T-shirt bem estampada. Aposte em um peep toe ou plataforma na cor preta ou qualquer cor que tenha em sua blusinha. Finalize com óculos escuros e uma bolsa tiracolo cinza.

2 – Must Have Macacão Jeans

É o must have de qualquer pessoa. Se você é daquelas pessoas que preza muito o conforto e praticidade na hora de se arrumar, então você precisa ter já um macacão jeans.

Escolha um macacão jeans com lavagem mais escura e combine com uma T-shirt cropped na cor branca. Use um Oxford ou tênis preto e finalize com uma bolsa de ombro preta. Se estiver friozinho é só acrescentar uma jaquetinha jeans.

3 – Calça Jeans Reta Para Combinar Com Tudo

Sério, a calça jeans reta também é um curinga que todo mundo precisa ter. Ela combina com qualquer formato de corpo, qualquer ocasião e dá pra compor vários estilos.

Escolha uma calça jeans reta e combine com uma camiseta ou blusinha na cor preta. Escolha uma jaqueta de couro na cor azul Royal, um scapin ou peep toe na cor caramelo e finalize com uma bolsa de mão vinho.

4 – Calça Jeans Branca Também Não Pode Faltar

A calça jeans branca voltou com tudo, e claro, repaginada. Agora é super fashion andar por aí com calça jeans branca com destroyed nos joelhos.

Escolha uma calça jeans branca com rasgos estratégicos no joelho e combine com uma blusinha básica e agarradinha na cor preta. Aposte em um colete jeans ou de crochê na cor grafite. Nos pés você pode escolher uma plataforma para um look mais romântico ou um coturno preto para deixar o visual mais despojado.

5 – Calça Jeans Cropped Para Arrasar no Visual

A calça jeans cropped ainda ficará por um bom tempo em ala, então aposte em vários modelos e cores diferentes, principalmente para usar neste inverno.

Escolha uma calça jeans cropped de lavagem bem escura ou preta. Combine com uma camisa jeans de lavagem bem clara, um cinto preto com fivela dourada, um tênis preto e finalize com óculos escuros e bolsa de ombro preta.

Dá pra ir do básico ao chiquérrimo para looks casuais, vai do seu estilo. O jeans possibilita que você brinque com estilos e pode experimentar todos os dias um visual diferente. Gostou? Então compartilha!

Comentário

Comentários