Olá,

Uma super tendência que deixou todo mundo de queixo caído foi o jeans com efeito Tie Dye, já viu? Ele é diferente de tudo o que já vimos em lavagens denim, super descontraído e estiloso. Virou febre neste último verão, mas ainda dará as caras no outono, então pode aproveitar e usar muito, prefira as peças mais discretas e menos contrastantes para essa temporada.

Mas provavelmente você deve estar se perguntando: Será que existe alguma regra pra combinar o efeito Tie Dye? Vamos te mostrar como usar esta peça cheia de atitude. Confira!

5 Maneiras de Apostar no Efeito Tie Dye

Como Usar Jeans Com Efeito Tie Dye?
Legenda: Reprodução

O Tie Dye é uma das mais antigas formas de tingimento denim que existe, ficou por muito tempo esquecida, mas voltou com força total e totalmente repaginada. É uma técnica que usa muito a amarração de diferentes formas para conseguir estampas diferentes no jeans.

Combina super bem para looks despojados, casuais e boho, olha só algumas dicas.

1 – Look Boho Com Saia Longa Tie Dye

Se você adora se arriscar em looks boho super confortáveis e que não deixam o estilo de lado, então precisa urgente colocar essa composição no seu guarda roupa.

Escolha uma saia longa com efeito Tie Dye e botões frontais, um cinto grosso na cor caramelo ou tabaco e combine com uma blusinha com decote ombro a ombro na cor branca. Para finalizar a produção, escolha uma bolsa de ombro com detalhes de franja na cor caramelo e uma rasteirinha nude ou caramelo.

2 – Jeans Tie Dye + Bota

Bom, já que outono não é uma época tão quente assim, você já pode começar a usar itens que beiram o inverno, e guarde esta combinação para apostar também quando o inverno chegar.

Escolha um short jeans com efeito Tie Dye mais suave e combine com uma regata bem cavada na cor azul pastel ou qualquer outra cor preferida. Nos pés, aposte em uma botinha de cadarço ou coturno na cor preta. Finalize com uma bolsa de ombro na cor preta e óculos escuros.

3 – Camisa Jeans Tie Dye + Couro

Quem disse que você não pode ousar com essas duas texturas contrastantes? No mundo da moda, você pode tudo, olha só:

Escolha uma camisa jeans com efeito Tie Dye e deixe-a soltinha por cima de uma calça skinny de couro. Escolha uma botinha bem estilosa ou coturno na cor preta e finalize com uma bolsa tiracolo também na cor preta.

4 – T-shirt + Skinny Tie Dye

Para você que ama um estilo mais despojado e que preza muito o conforto, esse look é ideal para ocasiões casuais durante o dia e também para apostar em visuais noturnos.

Você precisará de uma calça jeans skinny bem justinha com efeito discreto Tie Dye e uma T-shirt branca mais compridinha com algum tipo de estampa leve. Aposte em um coturno estiloso na cor preta, uma bolsa de ombro preta e finalize com muitos acessórios.

5 – Tie Dye Colorido Sim

E para deixar os looks outono/inverno mais alegres, você também pode apostar no Tie Dye Colorido, mas que não seja muito extravagante. A ideia de looks outono/inverno com Tie Dye traz uma pegada mais discreta.

Escolha uma calça jeans skinny com leve efeito Tie Dye na cor vermelha ou laranja e complete com uma blusa básica na cor branca. Nos pés, você pode combinar com uma sapatilha fofa na cor branca ou um scarpin. Finalize o visual com uma jaqueta de couro ou blazer na cor vermelha, ferrugem ou laranja e uma bolsa de ombro na cor branca.

O Tie Dye vai aparecer muito nestas próximas temporadas, mas com efeito mais clarinho e discreto. Dá pra aproveitar várias combinações bacanas com outros tipos de cores. O Tie Dye aceita peças neutras, com cores únicas e fortes, nada de misturar com estampas extravagantes, combinado?

 

Comentário

Comentários