Olá,

Estamos na época da customização, as últimas temporadas de moda mais cobiçadas do mundo nos trouxeram grandes inspirações de jeans customizado. O denim apareceu com detalhes em patches, bordados, pedrarias e estampas super estilosas para sair do básico e criar looks personalizados. 

Além de ser um jeans com cara nova, é uma tendência mais jovem, despojada e super repaginada. O jeans bordado com lantejoula é um charme e o melhor de tudo é que pode ser usado em diversas ocasiões. Vamos deixar algumas dicas aqui de como montar looks incríveis com a peça. Confira! 

  

Como montar looks jeans bordado com lantejoula 

short-jeans-bordado-lantejoula-como-usar
Consciência Jeans

O jeans customizado apareceu lá nas décadas de 70/80, se via muito jaqueta jeans com patches e bottons, calças jeans bordadas com lantejoula e também a lavagem destroyed era sinônimo de customização e personalidade da peça. 

Hoje essa tendência chegou com força total para mudar completamente aquele seu look básico e transformar em um look super estiloso e na moda. Veja algumas dicas de como montar looks com jeans bordado com lantejoula

1 – Jeans com jeans 

  • Look casual: Escolha uma calça flare bordada com lantejoulas e de lavagem bem escura, uma t-shirt branca super básica, uma botinha de cano curto preta e finalize com uma jaqueta jeans com lavagem mais clara e sem detalhes. 
  • Look para noite: Escolha uma calça jeans skinny básica e com lavagem moderada, uma camisa jeans com lavagem bem clara, um scarpin nude e uma jaqueta jeans bordada com lantejoula. 

2 – Vestido jeans bordado 

Escolha um vestido jeans com recorte mais soltinho, uma sandália de salto bloco na cor caramelo e uma bolsa de ombro também na cor caramelo. 

3 – Short jeans bordado 

Escolha um short jeans bordado com lantejoulas, um top cropped ombro a ombro e soltinho na cor amarela e finalize com uma sapatilha ou botinha de cano curto na cor caramelo. 

4 – Calça jeans cropped com barra bordada 

Escolha uma calça jeans cropped com barra bordada e lavagem moderada, uma blusa com detalhe trançado na cor branca e finalize com um anckle boot e uma bolsa de ombro preta. 

5 – Colete jeans bordado com lantejoulas 

Escolha um short jeans branco e com modelagem mais larga, uma t-shirt básica na cor cinza, uma sandália aberta na cor preta, um colete jeans bordado com lantejoulas e finalize com uma bolsa de ombro na cor preta. 

Você encontra  jeans bordado com lantejoula na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários