Olá,

O body é uma das peças mais trendy da atualidade e em combinação com o jeans que é um curinga para qualquer pessoa, a produção está completa. Dá pra usar esta combinação muito bem em qualquer ocasião do dia ou da noite.

Mas temos sugestões poderosas aqui para looks de balada. Arrasar na balada com jeans e body nunca foi tão simples. Confira agora 5 dicas fantásticas que separamos para você brilhar nas baladas!

5 Maneiras Super Cool de Usar Jeans Com Body

Como Usar Jeans Com Body na Balada?
Foto: Consciência Jeans

1 – Look despojado com short jeans

Short jeans fica super descolado na balada e para apimentar mais o look, é interessante apostar em um body com decote sensual, veja:

Combine um short jeans com barrinha desfiada com um body preto com decote. Invista em uma sandália de salto e uma bolsa de mão também na cor preta. Depois é só finalizar com uma jaqueta preta de couro.

2 – Look arrasador com body transparente

As rendas e transparências estão bombando nos looks das it girls de plantão. E para criar um combo super poderoso pra balada, aposte na calça jeans skinny preta.

Combine uma calça jeans skinny na cor preta com um body todo rendado e com leve transparência também na cor preta. Nos pés, uma sandália de tiras ou uma botinha de bico fino fica perfeito. Se estiver muito frio, invista em um sobretudo preto.

3 – Calça jeans cropped + body preto

Um look balada super confortável, prático e que não perde o estilo. Neste look, se estiver muito frio, aposte em uma jaquetinha.

Escolha uma calça jeans cropped com barrinha desfiada e lavagem bem escura, um body na cor preto e combine com um tênis baixinho prata. Invista em uma bolsa de ombro nude ou branca.

4 – Saia jeans + maxi colete

Outra trend que você não pode usar é o maxi colete. Como o denim combina simplesmente com todo tipo de cor, você tem carta verde pra apostar na que quiser.

Combine uma saia jeans com barra desfiada com um body de estampa onça. Coloque uma plataforma ou espadrille na cor preta, uma bolsa de mão também preta e finalize com um maxi colete preto.

5 – Skinny + Body branco + Kimono

O kimono ainda não perdeu a força, e pode usar e abusar das mais variadas combinações, olha só esta, que é perfeita para a balada.

Faça um combo com uma calça jeans skinny com leve destroyed, um body rendado na cor branca e com uma leve transparência e um kimono vermelho florido. Nos pés, aposte em uma meia pata dourada super poderosa.

Look para balada não tem segredo. Vá de looks que tenham a ver com sua personalidade e seu estilo. Aí é só abusar no brilho, muito preto e uma pitada de sensualidade e pronto!

 

Comentário

Comentários