Olá,

Procura looks descomplicados e originais? Então já pensou em criar produções super despojadas com a jardineira jeans? Praticidade é uma palavra quase que obrigatória no guarda roupa de qualquer pessoa, afinal, sempre existem aquelas ocasiões em que temos que nos arrumar em poucos minutos, não é verdade?

Então, pensando nisso, vamos deixar aqui algumas dicas de looks pra te ajudar a compor looks rapidinho. Vamos conferir?

5 Looks Estilosos Com Jardineira Jeans

Como Usar Jardineira Jeans de Forma Estilosa
Legenda: Consciência Jeans

1 – Jardineira Jeans + Listrado + Chapéu

O verão está cheio de tendências super poderosas, então porque não aproveitá-las e combinar com a jardineira jeans?

Escolha uma jardineira jeans surradinha com a barra dobrada, uma rasteirinha super clean na cor nude, uma T-shirt ou cropped ombro a ombro listrado em preto e branco, uma bolsa de ombro na cor preta e finalize o look com um chapéu panamá na cor preta.

2 – Jardineira Jeans + Ombro a Ombro + Cores Fortes

O charme desta produção é deixar somente uma parte da jardineira presa e deixar à mostra o decote ombro a ombro, olha só:

Escolha uma jardineira jeans com lavagem bem clarinha e barra desfiada, uma blusa branca com decote ombro a ombro, óculos escuros, uma sandália ou plataforma de cor forte como vermelho, pink ou azul e finalize o look com uma bolsa de ombro da mesma cor que a sandália.

3 – Jardineira Jeans Black + Camisa Estampada

Este é daqueles looks super chiquérrimos, mas com aquela pitada despojada. E você pode aproveitar para usar em qualquer lugar.

Escolha uma jardineira jeans preto comprida e com barra dobrada, um scarpin na cor preta, uma bolsa de ombro também preta, óculos escuros e finalize com uma camisa fluida com leve estampa e fundo azul pastel.

4 – Jardineira Jeans + Blusa Ciganinha

Um look mais casual e super romântico que você precisa apostar em dias mais quentes.

Escolha uma jardineira jeans shortinho com barra desfiada, uma blusinha branca no estilo ciganinha, óculos escuros e finalize o look com um tênis baixinho na cor branca. Se quiser pode completar o look com uma bolsa de ombro na cor nude ou rosa pastel.

5 – Jardineira Sem Alças + Top Cropped + Strappy Bra

Este é um look super charmoso e ousado que é a cara do verão. O strappy bra ainda se manterá em alta por um bom tempo, quer looks sensuais? Aposte no strappy bra.

Escolha uma jardineira jeans super light com barrinha desfiada e deixe suas alças soltas, esse é o grande charme. Escolha um top cropped bem cavado e complete com um strappy bra na cor preta. Nos pés aposte em um coturno ou tênis baixinho e não esqueça dos óculos escuros.

Comentário

Comentários