A calça jeans com franjas está com tudo! O estilo tem aparecido nos modelos mais clássicos, como as calças retas, cropped e com cor azul médio.

O trend foi sucesso nos anos 90 e está de volta e garante looks supermodernos e despojados. Com este detalhe a sua produção não fica nada óbvia.

Ou seja, as franjas podem ser consideradas uma evolução ousada da barra desfiada e acabou tornando um sucesso no mundo da moda.

A versão veio do estilo boho, e além das calças jeans invadiram também os quimonos, coletes, blusas, croppeds e afins. O diferencial é a possibilidade de dar um charme a mais para o seu look, principalmente para as produções básicas. Como um jeans com blusa branca, fica totalmente diferente quando a barra está destroyed.

Como usar calça jeans com franjas na barra

Como usar calça jeans com franjas na barra?

A calça jeans com franjas pode ser usada de diferentes formas. Para quem é mais discreta e não quer nada volumoso, pode escolher os modelos mais curtos.

Já quem é fashion e não se importa, pode se jogar na tendência. No entanto, vale lembrar que as franjas não podem arrastar no chão e deve ficar até no tornozelo. Não esqueça o hit também fica melhor com as calças de modelo skinny.

Para os pés vale os sapatos fechados, como o scarpin. Este tipo de calçado permite alongar a silhueta e dão um toque mais sofisticado nesta produção.

As mulheres que são mais baixinhas podem combinar com calças curtas, com o comprimento da pantacourt. Para o look vale usar blazer, casaco ou jaqueta.

No entanto, é possível usar com sapatilha, tênis, sapatos baixos ou altos e sandálias rasteiras. A possibilidade é infinita para quem deseja criar um look despretensioso.

Para as produções formais é uma excelente pedida. No entanto, cuidado para não exagerar no resto da roupa e acessórios. Procure dar preferência para cores sóbrias e o all jeans. Além disso, tem as versões com barras fake, que quando dobrada a franja aparece, mas se soltar fica uma barra comum.

Dicas rápidas de looks com calça jeans com franjas

A seguir veja algumas sugestões e inspire-se:

  • Conforme a ocasião pode você adaptar o estilo. Ao invés do scarpin você pode usar uma bota ou sapatilha.
  • O sapato v-neck, com um V no peito do pé, combina com a barra de franja e alonga a silhueta.
  • Para quem está no começo e quer investir na trend, aposte em desfiados mais discretos.
  • Como o estilo tem inspiração no boho as franjas podem dar um charme para o seu visual.
  • Para as franjas ficarem com volume, lave e deixe secar no sol.
  • Casacos mais longos combinam super com franjas na barra.
  • Se você tem uma calça parada em casa, pegue para personalizar com a franja.
  • As versões que são bem desfiadas dão um toque destroyed à produção.
  • Para não errar na hora de vestir, use com cores neutras e clássicas. Isto evita carregar o visual.

Como vimos à calça jeans com franjas na barra é uma tendência e pode dar um toque de modernidade para o seu guarda roupa. Conte-nos o que você acha deste hit! Deixe sua opinião nos comentários.

Comentário

Comentários