Além de ser básico, fácil de combinar o denim é indispensável em qualquer guarda roupa. Da passarela as ruas o jeans se mantém em alta. Na hora de criar sua roupa feminina pode ser com calça, saia com camisa, vestido com bota e o melhor pode ser tudo all denim.

A peça consegue combinar com qualquer estilo e servir para qualquer ocasião inclusive no trabalho. Entretanto, existe algum receio de como usar o jeans no trabalho.

Na verdade se o ambiente que você trabalha permite looks personalizados com jeans feminino o correto é se jogar. Com a peça é possível criar combinações mais clássicas ou então algo muito chique, inclusive despojado.

Se antigamente a calça jeans não era permitida em ambiente de trabalho, hoje ele é um curinga. Com isto vemos looks perfeitos, até mesmo em reuniões de escritórios.

Além disso, o double denim acabou sendo uma tendência e pode ser uma inspiração para qualquer momento. Na realidade o motivo é que esta peça é confortável e extremamente prática, por isto é o segredo de tanto sucesso.

O jeans possui diversas modelagens sendo skinny, flare, cropped, pantalona entre outras. Diante disso, cada vez mais a peça está presente no mundo corporativo e o preconceito tem ficado de lado.

Para quem deseja apostar no all denim, confira nossas inspirações. Todas elas são ótimas referências na hora de compor o seu look. Veja abaixo alguns dos modelos que podem entrar na sua lista de opções.

4 formas de usar all denim no trabalho

1 – Saia jeans midi com camisa

all-denim-no-trabalho

Neste look double denim, a saia midi com camisa pode servir para o ambiente de trabalho. Opte por uma saia jeans com cintura mais alta e lavagem moderada.

A camisa também precisa ter um tom mais claro. Nos pés, invista em uma sandália aberta e uma bolsa de ombro de tom neutro.

2 – Calça jeans skinny e camisa

como-usar-all-denim-no-trabalho_

Para criar uma roupa bastante feminina para o seu trabalho, basta compor um look com calça jeans. Nesta opção o modelo skinny com cós alto vai combinar com uma camisa jeans mais escura ou que apresente a mesma tonalidade.

Para os detalhes, deixe a manga dobrada e nos pés, use um salto poderoso. Ele pode ser colorido. Para finalizar use uma bolsa de mão da cor do sapato.

3 – Vestido denim mais scarpin

como-usar-all-denim

Para os ambientes que são mais formais, este estilo all denim é o mais recomendado. Além de ser uma roupa feminina, o vestido traz elegância para sua produção.

Na hora de escolher opte pelo vestido jeans que fique na altura do joelho e apresente um corte reto e cinturado. É importante que o decote seja alto e sua lavagem escura e com mangas. Nos pés, combine com scarpin e acessórios coloridos, além de uma bolsa de mão preta.

4 – Calça Jeans Flare e blazer

A calça mais o blazer são perfeitos para o trabalho. Na hora de criar opte pela calça jeans flare com lavagem escura e de cintura mais alta. Embaixo use uma blusa básica e o blazer logo acima.

Para que o look fique mais arrumado, não se esqueça de usar as modelagens que são mais estruturadas.

Com nossas dicas você viu como o look all denim também combina com o trabalho. Aposte nestas combinações fantásticas que você vai estar muito bem vestida sem perder o seu estilo.

Comentário

Comentários