Olá,

A estação do ano mais fria do ano chegou – o inverno. Claro que isso não significa que você não vai mais poder usar aquelas peças jeans de verão, como por exemplo, o short ou a saia jeans. Pelo contrário, essas peças podem ser protagonistas para compor looks cheio de estilo e personalidade para essa estação.

Aqui a gente vai mostra 4 dicas fáceis de como montar looks de inverno com peças jeans de verão. Vamos também dá um truquezinho de styling, deixando o seu look mais versátil e descolado. Então confere aí:

Como montar looks de Inverno com peças de verão.

jaqueta-jeans-short-jeans
Consciência Jeans

Começando pelo short jeans, a peça não é só exclusiva apenas do verão e beira de praia. Ouse e aposte com uma meia-calça, para fugir do tradicional e da calça. O look fica incrível e super antenado!

saia-jeans-destroyed
Consciência Jeans

A saia jeans é uma peça clássica no guarda-roupa feminino, isso não tem como negar. E ela também pode ser versátil no inverno, aposte com parkas jeans ou com os famosos casacos trench coat. Finalize com uma bota de cano logo, e o resultado é chic sem muito esforço.

vestido-jeans-bolsos
Consciência Jeans

Democrático, jovem e prático, o vestido jeans ganhou destaques no street styles nas últimas semanas de moda internacional. Para arrasar nessa estação, adicione uma jaqueta de couro e ankle boots para um visual moderno e despojado.

colete-jeans-branco
Consciência Jeans

Peça-chave dos anos 80, o colete jeans voltou com tudo nessa estação. Democrático, com um jeito cool e perfeito para qualquer ocasião, a peça é indispensável para as mulheres. Combine com camisa de tricot e finalize com calça jeans e sapatilha para um look romântico.

Você encontra  jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários