O jeans nunca nos decepciona. Seja qual for a ocasião, tem sempre um denim perfeito para apostar. Só que com a modernização das peças e infinidade de modelos, fica quase impossível escolher somente um modelo perfeito, não é mesmo?

Você sabe como escolher aquele jeans perfeito para chamar de seu? Existem algumas dicas que podem fazer diferença em seu modo de criar produções.

E iremos te contar tudo aqui. Antes de ir até uma loja escolher o seu denim, tem algumas coisas que você precisa conferir primeiro. Veja!

Escolhendo o Seu Jeans Perfeito Em 6 Passos

Legenda: Consciência Jeans
Legenda: Consciência Jeans

1 – Estilo

Antes de mais nada, qual é o seu estilo? Você sabe que tem denim para todos os estilos, não é mesmo? Então para que um modelo fique perfeito em você, ele precisa ser adequado ao seu estilo, senão você nunca irá gostar dele.

Pode ser o modelo mais lindo da loja, mas se ele não estiver dentro do que você está acostumada a usar, dificilmente terá um bom caimento.

2 – Caimento

O caimento é fator fundamental para o jeans ficar perfeito em você. Observe no momento da prova, se a barra não fica comprida demais, pois o usar com tênis ou calçados baixos, tende a encurtar sua silhueta.

3 – Modelagens

Fique de olho nas mais variadas modelagens de denim. Pode ser que uma modelagem não caia bem no seu formato de corpo. Algumas modelagens são responsáveis por alongar a silhueta, como as de cós mais alto. Outras são famosas por aumentar o quadril, como a skinny e a flare.

4 – Tamanho

Você precisa ter em mente que o denim, após muito tempo de uso tende a lacear. Mas é necessário um bom tempo de uso para isso acontecer. Então, nada de levar para casa aquele jeans perfeito que ficou um pouco apertado na cintura. Jeans apertado incomoda, além de deformar sua silhueta prejudicando muito o seu visual.

5 – Lavagem

Outro detalhe que você precisa prestar muita atenção é quanto à lavagem. Pode não parecer, mas ela influencia sim no resultado final de sua produção. A lavagem ultra clara, por exemplo, é responsável por aumentar as proporções, enquanto a lavagem escura ajuda a afinar a silhueta.

6 – De olho nos bolsos

Os bolsos das calças jeans são um detalhe que você precisa levar em conta se quer ter um jeans perfeito. Acontece que quando menor for o bolso mais ele irá dar a ilusão de aumentar o seu bumbum.

Ao contrário, quando os bolsos forem pequenos. Por isso, muitas vezes você gosta de um modelo, mas depois de algum tempo acaba abandonando a peça.

Viu só como pequenos detalhes fazem toda a diferença? Analise muito bem o denim que você pensa em comprar. Experimente várias vezes, e se necessário, tire até fotos de vários ângulos para certificar-se de que ele ficou realmente perfeito.

Gostou destas dicas de como encontrar aquele jeans perfeito para te fazer companhia por muito tempo? Então não esqueça de compartilhar para ajudar mais pessoas com esta mesma dúvida, combinado?

 

 

Comentário

Comentários