Olá leitores,

Faz algum tempo que o jeans skinny chegou às prateleiras das lojas e logo revolucionou a moda feminina e parece que ele chegou pra ficar. Esse modelo de jeans é bastante prático e também bem versátil, pois é justinho o bastante para caber dentro de botas de cano alto, também é uma ótima opção para usar acompanhado de saltos. A calça jeans skinny também combina com T-shirts. Regatas, blusas de seda, camisa e por aí vai. Porém, para ter um look ainda mais bonito o modelo ideal para o tipo de corpo faz toda a diferença!

 

Confira qual o modelo de jeans skinny ideal para cada tipo de corpo:

 

Mulheres altas

calca-jeans
Fonte: Reprodução

Mulheres altas ficam lindas com modelos de jeans skinny que vão até o tornozelo, pois como são altas esse modelo não a deixa com aquela aparência de ter sido “encurtada”, os modelos de cintura alta também são ótimas opções.

Mulheres baixas

Para essas mulheres o modelo de calça jeans skinny mais apropriado é o de cintura baixa e de comprimento abaixo do tornozelo, para alongar mais a silhueta.

calca-jeans
Fonte: Reprodução

 

Corpo curvilíneo

Para mulheres com mais curvas no corpo, um modelo de cintura baixa e sem muitos detalhes fica ótimo, e caso queiram aparentar medidas menores, as cores escuras são ótimas para passar essa impressão. Também é recomendado que se evite usar os modelos de comprimento até o tornozelo, pois eles podem passar a impressão de silhueta recortada.

calca-jeans
Fonte: Reprodução

Corpo longilíneo

As mulheres de corpo longilíneo podem usar tanto os modelos de cintura alta, quanto os de cintura baixa. As calças com comprimento até o tornozelo ficam bem bonitas. As calças com detalhes como bolsos também são ótimas opções para que o quadril ganhe mais volume.

calca-jeans
Fonte: Reprodução

E aí, que tal acrescentar uma calça jeans skinny ao seu guarda-roupa?

Você encontra calça jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários