Olá,

O jeans é a única peça que nunca sai de moda e pode ser usada em qualquer estação para criar diversos looks diferentes. É aquele companheiro de todas as horas que nunca te abandona quando está sem ideias de look.

E a temporada de inverno é a estação mais estilosa do ano, aquela que você pode incrementar o quanto quiser no look que ele continua super cool. Então é uma boa dupla que deixará suas produções muito mais glamourosas sem falar no conforto e praticidade.

Vamos te deixar algumas dicas básicas de como montar looks com jeans no inverno, então anote tudinho, vamos lá?

Como deixar a produção com jeans muito mais estilosa

chapeu-kimono-tricot-calca-jeans-puido-bota
Consciência Jeans

Se está sem ideias para criar looks no inverno, não tem erro, aposte no jeans que é escolha certa. Você pode resgatar aquela jaqueta jeans e dar uma customizada nela, e aquela calça jeans que tal customizar também fazendo um destroyed bem legal para entrar de cabeça na tendência do momento? Além disso para deixar seu jeans mais cool, você pode abusar de acessórios e outras coisinhas mais, veja só:

1 – Aposte no salto

Sapato no inverno não é só bota até o joelho, você pode sim caprichar nos casacos e escolher um salto poderoso para fechar com chave de ouro.

Escolha uma calça jeans skinny com leve acabamento destroyed, um suéter estampado, uma jaqueta jeans mais curta para sobrepor e finalize com um scarpin ou espadrille na cor nude.

2 – Aposte nas cores

Jeans e cores é tudo de bom, e não é porque estamos no inverno que as cores devem ir embora, pelo contrário.

Escolha uma calça jeans skinny com lavagem mais clara e sem muito detalhe, uma camisa fofa com detalhes em renda na cor branca, uma jaqueta jeans mais curta e finalize com uma sandália azul, um colar azul e uma bolsa de mão azul.

3 – Misture cores e texturas

Agora vale a pena dar uma abusada no estilo. Escolha uma calça jeans de corte reto ou skinny sem muito detalhe, uma camisa listrada, um tênis baixinha na cor branca, um blazer azul marinho e finalize com um cinto e uma bolsa na cor caramelo.

4 – Aposte no poncho

Poncho tem a cara do inverno e a cara da tendência anos 70 em que estamos, então vamos misturar?

Escolha uma calça jeans flare, uma cacharrel na cor cinza, uma botinha e um cinto na cor caramelo e finalize com um poncho quentinho na cor grafite.

5 – Aposte nos acessórios

Agora se você gosta mesmo é de incrementar os looks com acessórios da moda, então vale a pena apostar nisso.

Escolha uma calça jeans skinny na cor preta, uma regata mais comprida na cor branca, uma jaqueta jeans mais curta, uma ankle boot ou coturno preto e finalize com maxi colar colorido e um chapéu colorido.

E prontinho, agora você tem várias ideias para criar produções de tirar o fôlego. É só montar os looks e aproveitar o friozinho do inverno no maior estilo. Gostou? Então compartilha!

Você encontra  jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários