Olá,

Como já sabemos existem muitas tendências hoje com forte influência dos anos 70/80. E a tendência de customização com patches também veio dessa época pra lá de estilosa. Foi lá que surgiram as mais fantásticas tendências, calça jeans flare, vestido jeans, o nosso querido destroyed e muito mais.

Hoje vamos ensinar você como deixar o seu denim cheio de estilo customizando com patches e deixando a peça muito mais a sua cara. Vamos conferir?

Como Customizar Jeans Com Patches?

Como Customizar o Jeans Com Patches?

Para você que ama trend mais descontraída e despojada, a customização com patches fará muita diferença em suas peças denim. Tem aquela jaqueta velhinha e não sabe o que fazer com ela? Dê uma cara nova, coloque os patches que você mais gosta, corte as mangas e pronto, tem uma peça novinha em folha e super cool.

Os patches são aqueles adesivos termocolantes que trazem emblemas super divertidos e com temas diferentes. Dá só uma olhada como você mesma pode customizar suas peças:

1 – Prepare as Ferramentas Essenciais

Antes de mais nada deixe tudo preparado. Você precisará de uma tesoura, um ferro de passar roupas, um pano úmido e cola para tecidos. Escolha os adesivos mais cool que combinem entre si ou que tenham temas diferentes, vai do seu gosto.

2 – Comece a Customização

Uma ideia é pegar uma jaqueta jeans que você esqueceu no guarda roupa, cortas as mangas e desfiar a barrinha para ter um coletinho super despojado. Agora é só colocar os patches da forma que você quiser nas costas do colete e ir arrumando onde cada um irá ficar.

Agora é hora de deixar o ferro de passar bem quente em temperatura máxima. Coloque o pano úmido sobre os patches, isso irá proteger seu denim e não danificará o patch.

Fixe os patches por aproximadamente 10 segundos e prontinho, seu denim estará super customizado e com seu estilo. Caso não prefira usar o ferro de passar, outra opção também é colar os adesivos com cola para tecidos, garante maior durabilidade.

Você pode criar essa customização em saias jeans, shorts destroyed, nos bolsos das calças jeans e onde mais sua imaginação mandar. Customizar é fazer diferente, escolha seu estilo e arrase!

 

Comentário

Comentários