O double denim é o novo hit streetstyle que rouba a cena. E já cansamos de ver as famosas mais cobiçadas sair em cliques audaciosos por aí com o look. Nesta próxima temporada, pode apostar forte na combinação, pois será mais uma trend que não te deixará na mão. Pode usar em qualquer ocasião!

E para te dar aquela mãozinha, resolvemos separar algumas dicas super bacanas de como criar produções incríveis com o combo double denim. Vamos conferir?

5 Dicas Para Montar Look Double Denim Como as Famosas

Como Criar Looks Estilosos Com Double Denim
Legenda: Consciência Jeans

1 – Aposte no jeans branco

Não esqueceu do jeans branco né? Ele ainda vai ser muito usado neste inverno. Uma dica interessante é combinar um jeans com destroyed estratégico no joelho e uma camisa jeans com lavagem bem clarinha.

Você pode amarrar as pontas da camisa para dar aquele charme. Finalize com uma bolsa de ombro na cor preta e um tênis baixinho branco ou preto.

2 – Lembre-se da mistura de lavagens

Outra coisa que deixa a combinação bem cool é combinar lavagens diferentes e contrastantes. Para um look noturno, por exemplo, você pode apostar em uma calça jeans skinny com lavagem bem escura e uma camisa jeans com lavagem super clara.

É melhor que ambas as peças não tenham nenhum tipo de detalhe. E para fechar a combinação, aposte em sapatos e bolsas da mesma cor, caramelo, vinho, vermelho ou preto.

3 – Mix de customização

Para looks mais despojados, aposte na mistura de itens e detalhes. Você pode escolher uma calça jeans com detalhes levemente destroyed e uma jaqueta jeans com patches ou bordados.

Mas é importante que ambas tenham a mesma tonalidade de lavagem, senão deixa o visual com muita informação.

4 – All denim com terceira peça

O combo tudo jeans fica pra lá de estiloso quando combinado com uma terceira peça ousada, por exemplo: Você pode escolher uma calça jeans skinny + camisa jeans e fechar com uma jaqueta ou blazer na cor caramelo.

Para dar este contraste legal, você precisa ter as duas peças jeans da mesma tonalidade. O casaco precisa ter uma cor mais forte como o caramelo, marrom, vinho, preto ou qualquer outra cor de sua preferência.

5 – Sobretudo e bota over the knee

Combo fatal que você precisa apostar neste inverno. Basta combinar uma saia jeans desfiada + camisa jeans e completar o visual com um sobretudo e bota over the knee na cor preta.

Neste caso, as duas peças também precisam ser da mesma tonalidade. Você também pode trocar a saia jeans por um shortinho jeans estiloso, o que acha?

 

Comentário

Comentários