Para comprar o jeans perfeito é preciso saber valorizar o que tem no seu corpo. A primeira questão é acertar na escolha da peça.

Muitas pessoas tem aquele jeans que não consegue parar de usar. Mesmo que velho você não se cansa de usar. Isto é comum porque você sabe como ele fica bem no seu corpo.

No entanto, para não sofrer ao ter que desapegar do seu jeans preferido basta escolher a peça ideal. Para ajudar criamos um passo a passo para facilitar a escolha da sua calça. Veja logo abaixo.

3 passos para encontrar o jeans perfeito

comprar-jeans-ideal

1 – Escolha a calça jeans

Ao sair para comprar é preciso definir os modelos que lhe valorizem. Neste caso, vale a pena ver como é a calça jeans.

As versões que possuem bolsos atrás funciona para quem tem pouco bumbum e quadril pequeno. Já as calças com cavalo mais alto, ajuda a disfarçar as gorduras laterais.

Para ajudar experimente vários modelos e veja qual fica bem em você. Ainda, não compre uma calça com um número menor que o seu.

O correto é que a calça ajuste ao seu corpo e facilite os seus movimentos. Ninguém merece ter que ficar o dia todo com uma calça apertada.

Se tiver em dúvida do modelo aposte na calça reta. Este modelo é clássico e suaviza e valoriza as curvas do corpo. Além disso, ela é um coringa e combina com qualquer situação.

2 – Tipo do jeans

O jeans é uma das peças mais versáteis do guarda roupa. O modelo com rasgado permite um look despojado e estiloso. A versão flare garante um toque moderno e descolado.

Entre os modelos tem a feminina tradicional mais fina, e a cós abaixo do umbigo para disfarçar a barriga. Assim como a flare tende a alongar, e o jeans escuro é certeiro para qualquer corpo.

Depois do caimento, o tamanho certo é o mais importante para definir. Para isto ela precisa ter um tamanho que fique confortável. No comprimento não pode arrastar o chão.

Na hora de definir, escolha os modelos que estão em alta e caia bem no seu corpo. Se tiver dúvida experimente e veja qual veste melhor.

3 – Meça sua cintura

Com a variedade de tamanhos e modelos existe uma dificuldade em encontrar o jeans perfeito. Esta peça famosa tem o poder de ajustar perfeitamente para o seu corpo.

Para isso acontecer é precisa saber sua cintura para acertar na compra. Veja como medir a seguir.

  1. Fique em frente em um espelho de corpo inteiro sem blusa. Incline o seu tronco para o lado para ver o formato do vinco.
  2. Fique reta novamente e passe a fita métrica em torno de sua cintura onde está o vinco. Use a fita e ajuste de forma confortável. A medida apresentada é a sua cintura e funciona como jeans padrão.
  3. Para saber sua cintura baixa, meça seu abdômen aproximadamente quatro cm abaixo do local da sua cintura. Esta é a medida para o jeans de cós baixo.

Com suas medidas em mãos e o conhecimento para o jeans perfeito vá às compras! Agora você não vai ter mais dificuldade em escolher e comprar o seu jeans. Aproveite e nos conte qual jeans é o modelo perfeito para você! Deixe um comentário com o seu depoimento.

Comentário

Comentários