O Braz é um infinito de possibilidades para compras, por isso, é o lugar preferido de muitas pessoas para renovar o visual. Principalmente quando o assunto é jeans, essa região concentra um grande número de lojas e por isso, alguns cuidados são fundamentais na hora de ir às compras, assim, você garante peças que satisfaçam seus desejos e necessidades, sem perder tempo ou acabar gastando demais. Pra te ajudar, preparamos dicas fundamentais pra você comprar seu jeans no atacado do Brás sem erro.

Saiba como comprar jeans no atacado do Brás

jeans-no-bras

Pesquise muito

Onde há muita oferta, certamente existem opções caras e baratas, com melhor ou pior qualidade, dos mais diversos estilos, por isso se jogue no google e veja quais são as lojas mais indicadas e adequadas aos seus interesses. Você também pode pedir indicações a conhecidos, que normalmente têm dicas valiosas de lojas que são achados.

Faça um guia de endereços

Antes de sair às compras, pegue o celular ou papel e caneta e anote as lojas que você precisa visitar e suas localizações. Como se trata de uma área extensa, é importante saber corretamente os endereços das lojas ou, pelo menos, das ruas em que você tem mais chances de encontrar o que procura.

Tendo os endereços em mãos, organize um roteiro, partindo da rua onde é mais fácil você chegar e seguindo para as mais próximas. Dessa forma você cria um cronograma mais assertivo e perde menos tempo. Mas é claro, caso tenha preferência por algumas lojas específicas, você pode priorizá-las.

Tenha foco

Uma vez na região, estabeleça seu foco – nesse caso, comprar jeans – e siga nele. Você passará por muitas lojas, muitas delas totalmente destoante do que você foi comprar e corre o risco de se distrair e, quando perceber, passou um dia todo e andou por uma rua. Claro que você pode entrar em uma loja pra ver um vestido lindo que não sabia que precisava, mas quanto menos você ceder às distrações, mais chances de compras satisfatórias.

Atenção aos detalhes

Quando estiver nas lojas, seja nas escolhidas previamente ou nas que você descobrir ao longo do caminho, preste atenção na qualidade das peças. Pode fazer uma inspeção no tecido, nas costuras, procurar por possíveis defeitos ou detalhes que podem causar problemas no futuro. Também é muito importante garantir o caimento da peças. Não leve um jeans sem ter 100% de certeza de que ela tem ajuste perfeito ao corpo. Evite sempre o clichê do “barato que sai caro”.

Dicas finais

Mesmo com algumas lojas já em mente e buscando estabelecer foco, não deixe de visitar lojas que estão alinhadas a sua busca, mas não estava no cronograma original. Você pode ter boas surpresas.

Vá às compras logo pela manhã, tão cedo quanto for possível. As ruas estarão mais vazias e você terá muito mais tempo e disposição para passear pelas lojas.

Sempre que possível, verifique os detalhes com antecedência, como o horário de funcionamento das lojas, as formas de pagamento aceitas e se possuem um valor mínimo de compras ou peças.

Conheça as lojas Consciência Jeans, que reúnem as mais diversas tendências em jeans e estão em dois endereços no Brás, na rua Mendes Junior e Xavantes, pra você escolher o que mais se adequa ao seu cronograma.

Agora que você já sabe como comprar jeans no atacado do Brás, é só reunir nossas dicas, escolher o melhor dia e ir às compras!

Comentário

Comentários