Olá, pessoal!

Um guarda-roupa estiloso não é feito apenas de peças que estão em alta na moda e sim, principalmente, de peças simples e atemporais que podem fornecer diversas combinações. E uma dessas peças clássicas e necessárias é certamente a camisa jeans feminina, que é versátil e linda ao mesmo tempo, ainda mais se tiver detalhes.

A nova coleção Verão 2016 da Consciência Jeans tem vários modelos de camisa jeans com detalhes para você escolher.

A camisa jeans feminina atende a todos os gostos. De lavagem clara ou escura, com rasgos, bordados, aplicações, de modelagem mais acinturada ou mais larga, o mais importante é ter a sua no armário, porque, sem dúvidas, você conseguirá criar diversos looks com a mesma peça.

Como usar a camisa jeans com detalhes

Antes mesmo de escolher os complementos da camisa jeans na produção você precisa saber que a camisa jeans possui, no mínimo, três jeitos de ser utilizada: aberta, fechada ou amarrada.

  • Aberta: nesse caso, a camisa jeans funciona como uma terceira peça, complementando e finalizando a produção de um modo pouco convencional.
  • Fechada: opção de fechar todos os botões ou deixar alguns botões iniciais abertos, assim, a camisa jeans ganha o posto de estrela do look.
  • Amarrada: é só fazer um pequeno nó na altura da barra. Nesses casos, você pode deixar a camisa aberta ou fechada e o nó é responsável por dar um toque divertido e diferente à peça.

Quanto ao comprimento das mangas, o mais indicado é uma camisa jeans feminina de comprimento 3/4 ou que então possa ser dobrada. Isso se deve ao fato de que desse modo o pulso, que é a parte mais fina do braço, fica à mostra, alongando a silhueta.

Dicas de looks com camisa jeans feminina

Se você está pensando em comprar ou já comprou uma camisa jeans com detalhes, veja as dicas abaixo e se inspire.

Camisa jeans com detalhes e calça jeans

Esse é o look total jeans, tão fashion e tão em moda hoje em dia. Para não ficar um visual “boring” e sem graça, opte por camisa e calça com lavagens diferentes, brincando com os tons, como esse aí embaixo que a Anitta está usando.

A calça é mais destroyed (com rasgos) e num tom mais escuro que a camisa. Essa ainda conta com um detalhe de brilho no ombro trazendo mais feminilidade ao look.

camisa-jeans-com-detalhes
Fonte: Consciência Jeans

Aproveitando a foto acima… Veja uma opção de look com camisa jeans masculina. O Erasmo Vianna escolheu usar aberta com t-shirt por baixo e uma bermuda jeans textutizada para dar o contraste com a camisa que, apesar de ter manchas, é mais lisa.

Camisa jeans com saia

Uma saia de tecido mais fluido, como a saia em camadas ou com babados, é perfeita para combinar com a camisa jeans com detalhes, criando um visual delicado e romântico. Se a saia for de renda ou possui uma estampa floral, por exemplo, a produção fica ainda mais charmosa. Arremate com um cinto fininho e nos pés, sandálias rasteiras ou botas de cano curto.

Camisa jeans com short

Para os dias mais quentes também é possível usar a camisa jeans feminina com shorts dos mais diversos modelos: short jeans, short de alfaiataria, de renda e até mesmo de paetês. Nesses casos, você pode utilizar a camisa fechada por dentro.

Camisa jeans com vestido

Para um look cheio de personalidade e fora do comum, use seu vestido favorito e complemente-o com uma camisa jeans por cima, aberta ou amarrada. Se quiser, você também pode utilizar um cinto para marcar a cintura.

Conheça a linha de camisas jeans com detalhes da Coleção Verão 2016 da Consciência JeansEconsciência!

Você encontra todos estes jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Até mais!

Comentário

Comentários