Na estação mais fria do ano, a combinação de jeans e blusa de gola rolê forma um par perfeito

Olá pessoal!

Um tipo de blusa super comum quando cai a temperatura, a gola rolê é sempre uma tendência para o inverno. O par calça jeans com blusa rolê é aposta certa nesta estação.

Usada tanto no vestuário feminino como no masculino, a gola rolê pode compor looks maravilhosos e cheios de personalidade, que irão conquistar o gosto dos mais tradicionais aos fashionistas. Ela é super quentinha e faz combinações de looks confortáveis e estilosos.

Gola rolê

Gola rolê, rulê ou turtle neck  são alguns nomes dados à gola alta, geralmente justa e dobrável, bastante comum em suéteres e que conferem um visual muito sofisticado à qualquer produção, além de garantir um conforto extra, por manterem o pescoço bem aquecido.

Esse tipo de gola é super indiscreta já que é capaz de mudar completamente o visual de qualquer produção, transformando os looks básicos em visuais cheios de atitude e elegância.

A possibilidade de apostar nas mais variadas sobreposições, como jaquetas jeans, casacos e casaquetos, além de mudar instantaneamente o visual através de uma simples manipulação da gola (que pode ser usada mais enrolada e baixa, ou bem alta, cobrindo todo pescoço), torna esse artefato uma excelente opção para as pessoas que não curtem ficar muito tempo presos em um único estilo.

Dicas para não errar na produção

  • As golas rolê volumosas confeccionadas em tricô ficam melhor nas mulheres ou em homens que possuem pescoço mais fino (desde que não seja usada muito alta), pois ajudam a equilibrar o visual.
  • O suéter masculino com gola rolê apresenta um caimento melhor quando fabricado em tecido fino, como o cashmere, lembrando que os homens que não estão com as gordurinhas abdominais em dia, devem optar por tecidos escuros e cortes menos justos.
  • Quem possui pescoço curto deve evitar o uso dessa gola, pois toda a atenção acaba sendo voltada para essa região do corpo. Da mesma maneira, quem possui cabeça de formato mais alargado ou ombros muito estreitos devem fugir da turtle neck.

Looks com jeans

Na hora de fazer um look com jeans, as blusas com gola rolê fazem um par perfeito. Você pode usar as mais curtinhas por baixo de algum casaco ou só uma mais comprida com um jeans skinny, por exemplo.

calca-jeans-com-blusa-role
Fonte: Consciência Jeans

Veja 10 dicas de looks com jeans e blusa rolê:

  1. Calça jeans boyfriend com blusa rolê ajustada e salto alto
  2. Calça jeans skinny com gola rolê colorida e casaco comprido
  3. Saia jeans com blusa rolê trabalhada (aquelas de tricô com ponto mais aberto) e bota cano alto
  4. Macacão jeans e gola rolê justinha ao corpo
  5. Short jeans rasgado com meia calça escura, ankle boot, blusa rolê e casaco compridinho
  6. Calça jeans destroyed com blusa rolê e colete
  7. Calça jeans flare com blusa rolê justinha, cinto grosso e bota
  8. Calça jeans skinny com blusa rolê comprida e gola bem alta e coturno
  9. Jeans hot pants com blusa rolê justa e casaqueto
  10. Blusa rolê com jaqueta jeans (combinação infalível!)

Inverno sem calça jeans com blusa rolê, não tem graça. Use e abuse!

Você encontra várias peças de jeans moletom na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Até mais

Comentário

Comentários