Você já aderiu à moda do jeans resinado?

Olá leitoras,

A calça jeans resinada foi chegando de mansinho até que conquistou os guarda-roupas de muitas mulheres. É uma peça que, assim como o jeans, que é bastante democrática e combina com diversos tipos de roupas podendo compor os mais variados looks.

calca-jeans-resinada-marrom-consciencia-jeans
Fonte: Reprodução

Essa peça é maravilhosa, pois tem a aparência pesada do couro, mas a sensação ao vesti-la é a de que se está usando um jeans normal. O visual é lindo e uma calça jeans confortável, é uma ótima aposta.

É bastante comum, bonita e moderna a composição com a calça resinada que cria um look mais rocker. Esse visual é obtido com a combinação de calças em tons mais escuros como a preta, a bordo e a chumbo, com jaquetas e com botas baixas.

jeans resinado não se restringe somente ao visual mais roqueiro. A combinação dele com peças metalizadas, com pelos, estampa de onça ou rendas, cria um visual glam bastante fashion e com um toque de delicadeza e feminilidade.

A composição da peça com blazers e saltos fica bastante chique, refinada e moderna. Para esse visual damos destaque para as calças nas cores marrom, preta e burgundy. Esse look é ótimo para ocasiões que pedem um visual um pouco mais sofisticado.

Outra possibilidade é usar a calça resinada com peças que contenham alguma transparência, como blusas e camisas. Esse look bastante feminino, quando combinado com um salto, é uma ótima escolha para sair à noite.

E, não fique pensando que você só pode usar a calça jeans resinada em determinadas ocasiões, ela pode ser usada no dia-a-dia também. Combine a peça com um tênis ou sapatilha e uma camiseta numa composição casual ótima para aqueles dias em que não há necessidade de se arrumar tanto. Outra dica é usar a calça com camisa jeans e sapatilha, fica lindo!

Você encontra várias peças de jeans moletom na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários