Olá,

A trend do momento pra lá de ousada e um pouco polêmica. Tops e celebs como Kylie Jenner, Izabel Goulart, Chiara Ferragni e Stella Maxwell lançaram moda com uma calça destroyed um pouquinho diferente. O jeans rasgado no bumbum, você já viu?

O modelo da vez possui cortes estratégicos bem abaixo do bumbum, um pouco mais abaixo dos bolsos traseiros da calça jeans. Você teria coragem de apostar nessa trend?

E advinho só quem é que lançou essa tendência? Kylie Jenner, é claro. De lá pra cá, muitas outras celebs apostaram em looks com o rasgo polêmico. Para quem gosta de estilo mais despojado, esta é uma opção super diferente para criar looks casuais para o dia.

Qual o Modelo de Denim Ideal Para Apostar na Trend?

Legenda: Consciência Jeans
Legenda: Consciência Jeans

O modelo que as tops e it-girls mais apostaram foi o jeans Vintage, que há um tempinho atrás foi eleito o modelo queridinho das fashionistas, lembra? Ele possui cintura mais alta e é um pouco folgadinho no corpo.

Você, assim como elas, também pode apostar nos truques styling para deixar a peça ainda mais estilosa. Vimos calça jeans Vintage com barra desfiada, barra dobrada, rasgos no joelho e os queridinhos rasgos no bumbum.

Combinando o Jeans Rasgado no Bumbum

Toda peça que você imagina que esteja dentro da classificação despojada, deixa o look super cool. Ela casa muito bem com top cropped, sutiã strappy bra, jaquetinhas croppeds de couro, jaquetas jeans, T-shirts estilosas, coturnos, tênis baixinho e peças no estilo rocker.

Você pode usar esse truque em qualquer modelo jeans, desde o vintage até o skinny, o reto e o cropped. E quanto às cores, pode se jogar no denim preto, jeans mais clarinho, jeans surrado e também o jeans branco.

São inúmeras possibilidades para entrar de cabeça nessa trend, aqui a criatividade é bem-vinda. Hot or Not? E aí, você usaria a peça? Será que a moda pega aqui no Brasil? Diz pra gente o que achou!

Comentário

Comentários