Olá Leitores!

Já foi o tempo em que associávamos o jeans destroyed, aquele jeans rasgado, somente as modelos. Era muito comum há alguns anos ver a calça jeans destroyed somente sendo usada por modelos nas passarelas.

É verdade que a moda destroyed surgiu lá pelo ano 2009 nos looks underground de grandes grifes de moda nas passarelas, mas logo foi adotado pelas modelos e atrizes para compor seus próprios looks.

consciencia-jeans
Fonte: Consciência Jeans

Esse jeans rasgado foi ganhando as ruas aos poucos, e hoje já faz parte do visual das fashionistas. Essas meninas estilosas e descoladas adotaram a peça e desfilam por aí visuais incríveis com o denim destroyed.

A moda destroyed, que começou com as calças jeans, hoje em dia está tão em alta que evoluiu também para o short. São diversas as peças desfiadas que vemos por aí, uma mais linda que a outra.

consciencia-jeans
Fonte: Consciência Jeans

É verdade que logo em seu início a proposta da peça era criar um look mais undergound, porém atualmente, peças em denim destroyed podem compor visuais para diversas ocasiões, compondo até visuais com um ar mais sofisticado.

A verdade é que essa peça que surgiu na passarela e era tão característica das modelos, hoje faz parte do visual de mulheres fashionistas que estão antenadas na moda e sabem como se vestir bem e com estilo.

Você encontra calça jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários