Vai viajar? Vista sua calça jeans de moletom e vá confortável.

Olá leitoras,

Quando nos preparamos para viajar, principalmente quando a viagem é longa, temos que pensar em muitos detalhes como: travesseiro de pescoço, fone de ouvido, cobertor, escolher a poltrona certa e a roupa que vamos usar durante a viagem.

É muito importante escolher bem a roupa que será usada nesse trajeto de um lugar a outro, ela precisa ser confortável, pois durante uma viagem você não terá o conforto do sofá da sua casa. Também é recomendado não usar roupas mais curtas por conta do ar condicionado de ônibus e aviões.

Pensando nesses fatores, é bastante adequado ao viajar optar pela calça jeans moletom, que é bastante confortável e não vai incomodar ou machucar durante a viagem, e também protege contra o frio do ar condicionado. Sem falar que você estará muito bem vestida.

Calma, se você fez cara feia quando leu a palavra ‘moletom’ saiba que o jeans moletom tem a aparência de jeans normal, e o conforto do moletom, isso se deve ao material ser produzido em teares especiais, com uma construção diferenciada de maneira que a trama forme pequenos ‘anéis’ de fios no avesso, dando nele a sensação e visual de malha, enquanto a aparência jeanswear se mantém do lado direito.

calca-jeans-moletom-escura
Fonte: Consciência Jeans

A peça, assim como o jeans normal, também é super versátil e torna possíveis as mais diversas combinações. As lavagens também são as mais variadas com bases que vão do preto ao PT, passando por uma variada gama de azuis intensos. Ou seja, agrada pessoas com gostos e estilos diferentes.

Agora não restam dúvidas sobre o que usar para viajar confortável e bem vestido. E, para ter mais conforto ainda, não se esqueça do cobertor, travesseiro, livro, goma de mascar e todo aquele kit viagem.

Você encontra várias peças de jeans moletom na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Até a próxima!

Comentário

Comentários