Olá pessoal,

E aí aposto que você já ouviu falar na clássica calça cenoura, se ainda não conhece e quer apostar, não se preocupe que iremos lhe deixar dicas  de como usar e dicas de looks para arrasar no dia-dia.

A calça cenoura é super tendência e é responsável por deixar o look muito mais despojado, descontraído e o mais importante é líder em conforto. Quer conhecer um pouquinho mais sobre ela? Então vem com a gente!

Como combinar e criar looks com calça cenoura?

calca-cenoura
Consciência Jeans

Muitas meninas dizem por aí que a calça cenoura é bem complicada de combinar,  mas a verdade é que ela com o look certo traz um caimento super natural.

As características mais marcantes da calça cenoura é seu quadril avantajado, cintura apertadinha e vai afunilando a partir do joelho. Você pode perceber que alguns modelos de calça cenoura se assemelham muito com aquelas calças saruel, lembra? E são nesses modelos que você deverá ter mais cuidado. Vamos ver como combinar?

1 – Como usar calça cenoura para quadril largo? 

Neste momento muitas meninas desistem de usar o modelo, caso tenham o quadril um pouco mais avantajado, já que ele é responsável por dar ainda mais destaque para os quadris, mas o truque aqui está no modelo, prefira aqueles de alfaiataria que possuem um tecido mais fino e mais discreto.

  • Opção 1 – Look casual – Calça cenoura preta com a barra dobrada até o tornozelo, uma regatinha branca por dentro bem justinha, um cinto caramelo para marcar e valorizar a cintura e um scarpin para alongar a silhueta.
  • Opção 2 – Look clássico – Calça cenoura caramelo, uma camisa branca por dentro, um cinto para marcar a cintura, um blazer e um scarpin para alongar.

2 – Como usar calça cenoura para corpo “triângulo invertido”?

O modelo de calça cenoura também pode ser confeccionado em denim, e para quem tem o formato de corpo como um triângulo invertido, ou seja, ombros mais largos e quadril menor, os modelos em jeans e outros tecidos mais grossos são super bem-vindos.

  • Opção 1 – Look casual – Calça cenoura preta com cintura alta, um cropped branco de manga longa e um scarpin xadrez, se você for alta pode optar por um tênis baixinho.
  • Opção 2 – Look clássico – Calça cenoura branca, uma camisa fluida bege e um Oxford bege ou caramelo, finalize com uma bolsa marrom.
  • Opção 3 – Look streetstyle Calça cenoura jeans, um moletom ou blusa de tricô vermelha e um 01 preto ou grafite.

Se você estava com medo de investir no modelo, você só precisava de algumas dicas, não é verdade? Agora conta pra gente se você irá se jogar no modelo e se gostou da ideia não esqueça de compartilhar!

Você encontra calça cenoura na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários