Com a proximidade do ano novo, certeza de que você já está pensando no look para a virada. Com um dress code quase que restrito, fica difícil aparecer com algo inovador todo ano. Mas temos uma sugestão quase improvável: jeans! O jeans branco é uma opção que assume o formato de várias peças e vai a diversos ambientes. Dúvida? Confere o nosso post na íntegra pra ver.

jeans-branco-1

Short jeans

Começamos pelo mais fácil. O short jeans branco é perfeito para quem vai passar a virada na praia, já que deixa as pernas livres e permite até uma entrada no mar à meia-noite. Combine com uma blusa mais fluida e abuse de elementos como tecidos com trama, transparências, brilhos e afins. Vale também complementar com um cintinho discreto trazendo um toque de brilho ou cor para o look.

Jardineira

Ela voltou com tudo nesse verão e é uma opção muito feminina e romântica. Por isso, a jardineira se torna ideal pra quem vai passar o reveillon numa festa em um sítio ou em um ambiente mais descontraído ou em contato com a natureza. Ela é uma opção interessante também pra quem quer sair da proposta all white de maneira discreta: combine a jardineira em jeans branco com uma blusa colorida por baixo e pronto! As blusas com manga ciganinha ou os top cropped são os pares perfeitos dessa peça.

Vestido

As famosas já provaram que o preconceito com vestido jeans e ambientes formais é uma bobeira. Por isso, não tenha medo de ousar esse ano e apareça naquela festa mais elegante trajando um vestido jeans branco. A melhor opção são os mais ousados, longos e rodados e com pegada de vestido de festa, mas sabendo que é bem difícil encontrá-los por aqui, aposte num modelo curto e soltinho, mas com cintura ajustada ou o já tradicional modelo de botões. Esse segundo fica incrível numa versão longa. Para compensar uma possível casualidade do tecido, invista em acessórios marcantes, como jóias, bolsa ou uma sandália statement.

Calça

Já se você vai ver o ano chegar em uma balada ou festa com os amigos, a calça jeans branca pode ser uma opção muito acertada e confortável. Escolha um modelo skinny e combine com peças com brilho. Vale um body dourado ou um top bordado. O calçado pode ser uma sandália de tiras finas ou ainda uma com aplicação de pedraria. Não tenha medo de tons como dourado e prateado, seja nos acessórios ou na blusa, eles ficam incríveis e são um par perfeito pro branco.

jeans-branco-2

E se esfriar…

Apesar das temperaturas altíssimas do nosso verão, é comum no fim de ano vermos o amanhecer chegar e isso normalmente acontece em meio a ventos mais fresquinhos. Aí que sugerimos o truque de, não importa qual a peça de baixo, complementar com uma jaqueta ou colete em jeans branco. Os modelos oversized estão em alta e são uma combinação ideal para vestidos bem femininos e sensual, criando um contraponto cool.

Além da virada, as dicas que damos aqui são ótimas também para passar o dia primeiro ou ainda qualquer época do ano, já que jeans branco é sempre uma escolha estilosa. Não tenha medo da peça ou de ousar usando jeans em lugares improváveis.

Comentário

Comentários