Esse tipo de calça super feminina define o corpo e disfarça a barriguinha indesejável

Olá pessoal!

Parece que as calças jeans hot pants vieram mesmo para ficar. Para quem não sabe, esse modelo são aquelas já conhecidas calça jeans cintura alta que se usou muito nos anos 70.

A hot pant mais famosa da história é a que vestiu a atriz Lynda Carter na série de TV Mulher Maravilha nos anos 70 também. Outra personagem de série famosa que já usou uma dessa foi Carrie Bradshaw, do seriado Sex and The City.

Como tudo na moda tem seus altos e baixos, chegou a vez da calça hot pants. Assim como as calças jeans comuns, elas podem aparecer nos modelos skinny, flare, destroyed e reta, entre outras.

As lavagens também seguem a mesma tendência com peças azuis escuras, claras, black, cinza, dirty, dip-dye, bleached, acid, resinado etc.

Mas o que chamou a atenção para esse tipo de calça jeans com cós alto foi mesmo o conforto aliado a um modelo mais chique. Só de usar jeans hot pants, você já se sente mais arrumadinha.

Benefícios de usar calça jeans hot pants

Os benefícios de usar jeans, nós já conhecemos, já hot pants, além de serem lindas e vestirem muito bem, são calças jeans femininas que definem a forma do corpo, dando um disfarce até na barriguinha indesejável, além de alongar as pernas. Ou seja, resulta num um look mega elegante, confortável e sofisticado.

Se não forem usadas da maneira correta, as calças de cós baixo tendem a modificar o corpo, dando evidência ao culote. Já as de cós alto, levantam o bumbum e modelam a cintura.

calca-jeans-hot-pants
Fonte: Consciência Jeans

A hot pant surgiu no estilo shorts. Se você for usar esse modelo, cuidado. Ele não é indicado para quem está acima do peso. Mulheres com pernas grossas e/ou quadril largo também devem evitar se não quiserem ressaltar essas características.

Se joga nas calças jeans hot pants e esteja sempre confortável e arrumadinha.

Você encontra várias peças de jeans moletom na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Até mais!

Comentário

Comentários