Olá,

As próximas estação estão cheias de novidades e trazem também excelentes oportunidades para lucrar ainda mais com seu negócio atacadista.

O inverno traz cores mais escuras, tons terrosos e cores mais aconchegantes. Já nas temporadas de primavera/verão as cores começam a aparecer e desta vez os tons pastel irão ganhar mais espaço. Confira!

Tendência tons pastel para as próximas temporadas

ensaio-da-colecao-verao-2017-edificuio-martinelli
Legenda: Consciência Jeans

Você que trabalha com atacado é bom que já comece a ir renovando sua cartela de novidades e deixando seus clientes por dentro das principais tendências da próxima estação.

Nas passarelas mais cobiçadas da última temporada de moda, fomos apresentados a um universo anos 60 e 80. Pudemos ver fortes referências do estilo boho e também estilos mais suaves e meigos com cores em tom pastel.

Lá no começo do ano a Pantone já anunciava que a cor de 2016 seria azul Serenity, o ano de 2015 foi presenteado com a cor Rose Quartz e ambas fazem parte da paleta suave de tons pastel.

E as cores vão além de rosa e azul, podemos encontrar peças que variam do amarelo, verde, lilás, azul e laranja. Peças como saias, blusas, vestidos e até calças jeans poderão ser encontradas em tom pastel possibilitando várias combinações estilosas.

As celebridades do tapete vermelho já apareceram com belos vestidos com as cores da paleta de tons pastel e este pode ser o empurrão que lhe falta para apostar de vez nesta tendência.

E está claro que esta tendência de moda tem tudo a ver com visual refinado e que traduz toda a feminilidade e delicadeza da mulher. Invista em transparências, rendas e peças de cor única que farão um enorme sucesso.

Se quer aumentar seus lucros e alcance de seu negócio, vale a pena investir na tendência do momento, não perca essa chance!

Você encontra  tons pastel na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários