Olá,  

Como você atacadista já deve saber, o denim é a peça mais procurada por seus clientes. Este ano com influência das passarelas, as peças jeans começaram a aparecer com referências dos anos 70/80 e uma das tendências atuais é o jeans com patches

Mais uma opção que você deve ter imediatamente em sua cartela de produtos se quiser aumentar significativamente seus lucros de vendas. Confira! 

Por que investir na tendência de patches  

short-jeans-com-patches-
Fonte: Consciência Jeans

O brasileiro adora moda que possibilita customização. O fato de poder criar um visual completamente autêntico faz a cabeça de muitas pessoas, o que acaba virando uma febre e todos querem mostrar sua personalidade. 

O jeans com patches não é diferente, são pequenas aplicações autocolantes que podem ser colocadas pelo próprio cliente ou escolher uma peça jeans que já venha com os patches desejados. 

São diversos modelos, temas e cores diferentes que já está tomando conta dos jovens e adultos que também já usaram na década de 80. 

Esta tendência surgiu nos anos 80, onde foi lançada pelos astros do rock que adoravam customizar suas peças jeans para os shows. 

Hoje os patches são sucesso em calças, shorts jeans, saias, jaquetas jeans e até em it-bags. Marcas como a Gucci e Dolce e Gabbana apostaram forte nesta inspiração e arrasaram nas passarelas. 

Após a aparição nas passarelas, famosas, modelos e it girls não param de desfilar pelas ruas com modelos inspiradores e com isso a busca por essa tendência só tende a aumentar. 

Por isso se seu objetivo é aumentar os lucros de seu negócio atacadista, deve investir certo nesta tendência. Aposte em jaquetas com aplicações divertidas, calças jeans e shorts jeans com patches que são as peças mais buscadas no momento. 

Entregue o que seu público procura e então se tornará referência em seu ramo de negócio que significa lucros sucessivos e expansão do seu comércio. Aproveite!

Você encontra jeans patches na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395  em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais. 

Comentário

Comentários