Olá,

Se você atacadista quer expandir sua cartela de clientes e lucrar mais com seu negócio, deve começar a investir agora mesmo em moda masculina

Hoje deixaremos algumas dicas e motivos para investir na moda masculina e como escolher os principais modelos jeans para conquistar seus clientes. Confira! 

Dicas de como revender jeans masculino e lucrar muito 

Os tempos estão mudando, antigamente os homens eram mais conservadores e a indústria de moda não focava em inovações para o universo masculino. 

Hoje, os homens estão muito mais modernos e preservam a boa aparência. Gostam de sempre inovar no visual e se cuidam muito mais. 

A indústria denim está apostando em modelagens, texturas e estilos jeans diferentes com foco na moda masculina e está fazendo um grande sucesso. 

A procura por peças jeans masculino está aumentando cada vez mais. E também pelo fato de que a peça jeans está no auge da tendência, você pode pegar uma carona e lucrar muito com peças jeans

Principais modelos de jeans masculino  

pecas-jeans-roupas-denim
Fonte: Consciência Jeans

E se você busca peças ideais para investir, saiba que a tendência não é só calças jeans, os homens estão investindo muito também em coletes, blazer e jaquetas jeans, veja só: 

1 – Calça jeans straight ou tradicional 

É o modelo mais casual e mais procurado da moda masculina. Essas calças jeans tradicionais podem ser usadas em qualquer ocasião, combinam com qualquer estilo e peça diferente e também se ajustam a qualquer tipo físico. São confortáveis, práticas e versáteis. 

2 – Calça jeans slim fit 

Esse modelo é o segundo mais procurado principalmente entre os mais jovens. Ela tem um caimento perfeito e se ajusta muito bem em qualquer tipo físico, sua principal característica está em ser mais justa a baixo do joelho.  

A maioria das marcas costumam fabricar esses modelos com a tecnologia strech que deixa a peça ainda mais confortável. 

3 – Calça jeans bootcut 

Este é o terceiro modelo mais procurado pelos homens. É um modelo mais tradicional e muito próximo dos modelos vendidos antigamente quando o denim entrou para a tendência de moda. 

A principal característica desse modelo está nas pernas mais folgadas, o corte se assemelha ao modelo straight, porém, não marcam tanto o corpo do homem. 

4 – Jaqueta jeans 

Principalmente nesta temporada outono/ inverno, os homens buscaram muito a peça por ser prática, versátil e moderna para a temporada. É uma peça que nunca sai de moda e todo ano ela estará entre as peças mais procuradas. 

5 – Blazer jeans 

Este ano no blazer jeans conquistou muito mais adeptos. É mais uma peça moderna para complementar o visual masculino, combina com várias outras peças mais básicas e dá para compor vários estilos diferentes, vale a pena apostar.

O universo denim ultimamente é um leque de opções e as inovações não param por aí. A cada ano a indústria jeans procura novidades e esteja atento a todas elas se quiser lucrar muito com revenda e conquistar cada vez mais clientes satisfeitos.

Você encontra jeans masculino na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários