Olá pessoal,

Escolher trabalhar com atacado traz inúmeras vantagens como acúmulo de lucratividade, trabalho mais acessível, baixo investimento e ainda poder acompanhar aos poucos o crescimento e o sucesso de seu negócio. 

E para você atacadista que sempre busca novas ideias para lucrar mais, hoje temos dicas especiais para você fazer o seu negócio render cada vez mais. Confira! 

Dicas de negócio para atacadistas lucrar ainda mais 

 

Pecas-jeans
Consciência Jeans

A ideia de ter um próprio negócio é uma forma de garantir uma independência financeira e garantir bons frutos para o futuro da família, mas tudo isso requer muito empenho, dedicação, planejamento e muita responsabilidade. 

Quando você decide trabalhar com atacado e fornecedores deve ter em mente os três princípios básicos que os clientes irão esperar de você: 

  • Preço; 
  • Qualidade; 
  • Confiança. 

Desta forma você deverá sempre fechar com um fornecedor pensando nestes três princípios que serão a chave para o sucesso de seu negócio e irá também fazer com que você venda e lucre muito mais. 

Uma outra dica para fazer seu negócio lucrar mais é escolher os produtos que você tem interesse, assim você terá muito mais entusiasmo para vender os produtos ao contrário se você escolher algo que não lhe agrade, certamente você não irá convencer os clientes a comprar de você. 

Ideias e dicas para iniciar um negócio de atacado 

Antes de escolher qual o melhor ramo de negócio para você, deve iniciar um bom planejamento e estar atento as suas habilidades, é o mesmo caso que mencionamos acima, se você não tem conhecimento sobre o produto ou não tem interesse no produto que está vendendo, quem você irá convencer? Pense nisso. 

1 – Produtos naturais, nutricosméticos e suplementos 

Estamos na era da beleza e nada melhor do que você entrar de cabeça neste ramo de negócio que pode lhe trazer excelentes resultados a médio e longo prazo. Existe muitos fornecedores de suplementos para atletas e produtos naturais de emagrecimento e beleza estética, vale a pena apostar na ideia. 

2 – Enxoval 

Para as mulheres é uma excelente oportunidade, falamos em mulheres porque elas conseguem interagir mais com as clientes e ganhar a confiança muito mais rápido. É considerada uma oportunidade complementar, se você mora em cidade pequena é ideal que tenha mais um ramo de negócio. Pois a demanda para este ramo ainda é baixa em comparação a outros modelos de negócio. 

3 – Produtos de petshop 

Se você adora animais também pode se interessar por esta oportunidade, você pode revender roupas para cães e gatos, acessórios divertidos e também utensílios para alimentação dos animais. 

4 – Revender jeans 

Uma opção certeira para você que quer lucrar mais com seu negócio atacadista. Existe uma grande busca por calças jeans no mercado, a demanda é muito grande e se você escolher um fornecedor confiável que lhe entregue produtos de alta qualidade e com um excelente preço de atacado será um negócio que só tende a crescer, vale muito investir em revendas jeans. 

O segredo para você lucrar mais com seu negócio é o planejamento, nunca compre nada sem antes planejar seus investimentos e calcular seu faturamento, só depois você tendo em mente sua lucratividade real aí sim parta para novos investimentos. 

E lembre-se sempre de entregar qualidade e confiança para seu cliente só assim você irá conseguir um cliente feliz e fiel a você. 

Você encontra jeans para revender na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários