Olá,

Um dos negócios que está no topo de mais rentáveis e lucrativos da atualidade é comprar jeans para revender. E certamente se você se interessa em revender jeans sabe que precisa comprar no atacado para garantir lucro total em suas vendas. 

E pensando nisso hoje vamos deixar aqui algumas dicas das melhores regiões que você irá encontrar peças jeans com os melhores preços para revender, dando foco em  São Paulo, então confira! 

Melhores regiões em São Paulo para comprar jeans para revender 

Calcas-jeans
Consciência Jeans

A maior vantagem que você terá em comprar peças jeans direto da fábrica é a grande margem de lucro que você irá acumular ao longo do tempo. Além de poder trazer para seus clientes as últimas tendências do mercado, o que acaba sendo mais um atrativo para ganhar ainda mais clientes fiéis. 

E o melhor caminho para conseguir revender peças jeans direto do atacado é ir até as fábricas conhecer os produtos e se certificar da excelente qualidade que você deverá entregar para seus clientes. 

E quem não sabe onde encontrar mercadorias, São Paulo pode oferecer boas opções na famosa região do Brás. Bairro localizado no centro da cidade que você irá encontrar uma diversidade de lojas que fabricam peças próprias e você pode aproveitar para ganhar seus lucros. Outra região bastante conhecida por possuir as melhores lojas de atacado no segmento de jeanswear é no Centro de São Paulo, o bairro do Bom Retiro. Conhecido por fornecer metade das roupas usadas no Brasil, a região além de oferecer diversas opções, conta com um ótimo preço e roupas de qualidade.

Short-jeans
Consciência Jeans

Você encontra jeans para revender na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários