Olá pessoal, 

A moda muda constantemente e novas coleções e tendências surgem a cada estação nas passarelas, nas vitrines das lojas, ruas e nas revistas. Mas, enquanto algumas saem para sempre dos guarda-roupas, outras voltam a ser tendência e são eternizadas, seja pelo conforto, elegância ou simplesmente, por serem básicas para o dia a dia. É como já dizia a estilista Coco Chanel, “a moda passa, o estilo permanece”.  

Esse é o caso das peças fabricadas com denim. O tecido que dá origem às peças jeans femininas e masculinas é utilizado em larga escala para a produção de diferentes modelos, de calças à camisas.  

Não importa se o jeans é ecológico ou normal. Democrático e usual, ele nunca sai da moda por vestir todo o tipo de corpo e por ser peça-chave para diversos looks. As peças vão muito além das calças jeans, por isso, é um ótimo investimento para lojistas que querem alavancar os seus negócios e enfrentar crises.  Confira abaixo quais são as peças que você sempre deve ter no seu estoque e, claro, no armário.  

Calca-jeans
Consciência Jeans

Calça reta: o modelo é o mais tradicional de todos porque cai bem em qualquer tipo de corpo e é considerado um clássico da moda. Além de ser ótimo para ser usado em um ambiente de trabalho, as versões mais escuras e com lavagens diferentes, dão um toque especial na produção do dia. 

Calça skinny: a versão de calça skinny é aposta certa para mulheres que querem valorizar as curvas. É o modelo mais procurado, principalmente no inverno que é quando as botas e casacos largos saem do armário para compor o look. No dia a dia, ela pode ser combinado com saltos e camisas mais largas, deixando a produção moderna e clássica. 

Jaqueta jeans: as jaquetas jeans se adaptam a qualquer temperatura, do verão ao inverno e é indispensável nos guarda-roupas femininos. A peça é ótima para criar looks despojados para o dia a dia e combina com vestidos, calças, shorts, saias, estampas e, claro, peças básicas.  

Camisa jeans: Clássica e ao mesmo tempo atual, moderna e ao mesmo tempo despojada. A camisa jeans nunca sai de moda e pode compor variados looks, do trabalho ao passeio de domingo.  No frio, ela pode ser usada por baixo de blusas de lã, casacos e jaquetas e, ainda, pode ser colocada por cima de vestidos e saias para dar um ar mais alegre. Com maxi colares e pulseiras, a peça se torna mais chique e moderna. 

Short jeans: os shorts jeans é uma peça coringa no armário que pode ser usada em todas as estações, do outono à primavera. Com tênis, regatas, blusas básicas, batas e camisas fresquinhas, ele também pode ser utilizado com meias calças escuras e botas de cano curso e cano longo. A peça pode, ainda, ser associada à blazers, para compor um look casual chic. Os modelos são muitos: claro, escuro, rasgado, curto, cintura alta ou baixa, entre outros.

Você encontra jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários