Todos os anos novas tendências são apresentadas, sendo assim, para 2018 já temos algumas previsões. As referências destes números vêm dos resultados divulgados pelo Pinterest.

A rede social fez uma análise e calculou os números de alcance do Pin e com isto informou o que está fazendo sucesso no momento. Confira a seguir os principais estilos de moda e beleza que vão estar em alta em 2018.

Tendências da moda para 2018

As 20 tendências que vão dominar a moda e a beleza em 2018 5.jpg
Foto: Reprodução

1 – Camisetas com logos

Conforme a pesquisa, os números mostram que as camisetas com logo está em alta. Este tipo de produto cresceu em 203% no último ano, portanto, a febre dos anos 1990 vai se manter.

2 – Brincos longos

Os brincos estruturados e longos vão estar com tudo e prometem dar um up no seu look. Na pesquisa eles tiveram um aumento de 947% em 2017 e vão marcar presença em 2018.

3 – Calças e macacões

No universo fashionista as pantalonas e pantacourts invadiram os guarda roupas. No próximo ano a tendência vai continuar.

4 – Boinas

Conforme o Pinterest, as boinas tiveram um aumento de 269% no mundo todo. Além disso, elas são destaque nas passarelas e vão invadir as ruas.

5 – Produções longas

Entram nestas categorias as roupas longas, como as blusas, coletes, quimonos, vestidos e os casacos que segue no comprimento abaixo do joelho.

6 – Itens de plástico

O plástico esteve muito presente na passarela com as marcas da Chanel e Burberry. Conforme o app, as produções em resinas acrílicas e vinil também vão estar com tudo nas próximas estações.

7 – Fendas

No último Festival de Cannes as fendas estavam visíveis, portanto, elas seguem presentes nas túnicas, vestidos mídi, inclusive nas calças. Conforme os pins, o aumento das “fendas laterais” foi de 147%.

8 – Jeans largo

O jeans e o mom jeans também teve um aumento nas buscas e cresceu em 115% e também vão estar entre as tendências do próximo ano.

9 – Meias

Os pins de meias finas cresceram em 72% e a ideia é combinar com tênis e sandálias.

10 – Sapatos com fivelas

Os sapatos ganharam muitos detalhes como as pérolas, rebites e fivelas.

Tendências de beleza para 2018

tendencia beleza 2018
Foto: Reprodução

O aplicativo mostrou que 48 milhões de usuários estão interessados em beleza. Com isto, os números tiveram um aumento de 75%. A seguir trazemos as tendências de make. Confira:

11 – Olhos e os cílios

As sobrancelhas naturais estão em alta, mas os olhos agora tem o glamour através dos cílios longos.

12 – Óleos

O óleo de limpeza teve um aumento de 555%. Com estes números vemos como os usuários cada vez mais, procuram por produtos naturais.

13 – Base

O sucesso do “Fenty Beauty” (marca da Rihanna) mostrou como a empresa entrou com tudo no mercado de beleza. Os resultados informam como a procura por tons de pele teve um aumento de 378%.

14 – Pixie hair

A moda pixie hair está nos cabelos lisos, enrolados e outros estilos. O corte virou tendência e é ideal para modernizar o visual.

15 – Unhas geométricas

Os efeitos geométricos permanecem e garantem efeitos lindos e práticos de fazer.

16 – Sombra colorida

Para os olhos os tons vibrantes estão em alta e aparecem com as sombras iluminadas.

17 – Derma roller

Hoje as pessoas estão cada vez mais preocupadas com o skincare, portanto, o rolo facial ou derma roller invadiu o mundo de beleza. O item tem vários modelos, como gelo, derma, jade ou quartzo.

18 – Kit para make

Os usuários cada vez mais estão em busca de kits de maquiagem. A procura cresceu em 147% só neste ano.

19 – Gloss

A aposta para 2018 são os produtos mais brilhantes e com aspecto molhado, destaque para o gloss transparente.

20 – Cabelos com ondas e texturas

Para os cabelos as tendências são as mechas texturizada. Através destes resultados, sabemos como vai ser o próximo ano fashion. Vocês gostaram dos resultados, ou acha que está faltando algo? Deixe um comentário.

Comentário

Comentários