Olá,

O jeans é a peça mais versátil, prática e democrática do nosso guarda-roupa, não existe época ou temporada de moda em que nosso querido denim não marque forte presença entre as tendências mais procuradas do momento. 

E a tendência que está fazendo a cabeça das amantes de uma boa peça jeans é o belíssimo vestido jeans, você sabe como usar no inverno? Então vem com a gente que lhe daremos dicas preciosas de como montar looks incríveis com a peça. Confira! 

Como montar looks com vestido jeans no inverno 

vestido-jeans-evase-bolsos
Fonte: Consciência Jeans

Ah o inverno é a cara de looks estilosos, aconchegantes e modernos, não é verdade?  

E o que dizer do vestido jeans que chegou para entrar na lista das peças must have de qualquer guarda-roupa, ele pode ser usado em qualquer estação do ano e cai muito bem para qualquer ocasião do dia. 

É uma forte tendência de 2016 que você não pode deixar de usar, então fique de olho nessas super dicas e arrase com vestido jeans no inverno, veja só: 

1 – Vestido jeans + bota over the knee 

Esse é um look clássico de inverno, quentinho e é puro charme. Também tem a vantagem de ser usado em qualquer ocasião ou hora do dia, então pode apostar! 

  • Encontre um vestido jeans de lavagem mais escura, de preferência de manga comprida, uma bota over the knee preta e abuse nos acessórios para deixar o look muito mais valorizado. 

2 – Vestido jeans + meia calça 

Se você quer um look prático para trabalho ou um look mais casual, esta é sua escolha perfeita: 

  • Escolha um vestido jeans de lavagem mais clara, uma meia calça preta canelada, uma botinha de cano curto na cor tabaco e finalize com um cinto mais grosso na cor caramelo. 

3 – Vestido jeans + jaqueta jeans 

E que tal criar um look all jeans que também é super tendência do momento? 

  • Escolha um vestido jeans sem detalhe, uma botinha de cano curto na cor preta, um cintinho fino na cor preta e finalize com uma jaqueta jeans básica de lavagem mais escura que o vestido. 

4 – Combo vestido jeans + meia calça + parka jeans 

Aqui vamos criar outro look all jeans e vamos também brinca um pouco com as sobreposições e tonalidades. 

  • Escolha um vestido jeans estilo evasê com lavagem mais clara ou com leve estampa, um cintinho fino na cor preta, um coturno preto e finalize com uma parka jeans com lavagem um pouco mais escura e comprimento menor que o vestido para criar uma sobreposição legal. 

E então, qual desses looks tem mais a ver com você? Gostou das nossas dicas de como montar looks super charmosos com vestido jeans? Então não esqueça de compartilhar!

 Você encontra  jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais

Comentário

Comentários