Olá,

Você que é atacadista sabe que seu negócio nunca irá crescer de maneira significativa se você não correr atrás de vendas e obter altas margens de lucros sobre elas e muitas vezes você deve buscar outras formas de negócio para lucrar mais. 

E pensando nisso iremos lhe dar uma mãozinha, deixando aqui algumas dicas para seu negócio lucrar mais e subir degraus no sucesso. Confira! 

Como investir de maneira correta para lucrar mais? 

Existem vários ramos de negócios para você iniciar ou complementar a sua renda familiar. Porém, a chave para aumentar os lucros de seu negócio é comprar barato e vender por um valor mais alto. 

Somente assim você conseguirá tirar boa parte de lucro líquido para desfrutar de todo seu trabalho duro. 

Mas, e os investimentos? Quando investir e no que investir? 

Primeiramente, você sabe que deverá investir em um local para armazenar seus produtos de venda, não adianta comprar vários produtos se você não tem um local próprio para armazenamento. Além de fugir de seu controle sem saber onde seus produtos estarão, você ainda correrá o risco de danificar ou perder a validade dos produtos. 

Segundo investimento importante que você deverá ceder é armazenar estoque. Com um local próprio de estocagem você poderá estudar seu público e saberá a demanda que terá. 

E por fim, invista em conhecimento, nunca é demais conhecer tudo sobre seu produto em questão. Se você vende jeans procure saber um pouco mais sobre a origem, qual a lavagem que está em alta. Assim você saberá responder várias dúvidas de seus clientes que lhe terão como especialista no assunto. 

Dicas de ramos atacadistas para lucrar mais 

Calca-jeans
Consciência Jeans

Se você já possui um negócio de atacado e quer conhecer outros ramos de negócio para lucrar ainda mais. Temos algumas dicas aqui, veja qual o mais relevante para você fazer seu negócio atacadista crescer ainda mais: 

1 – Revender jeans 

É o ramo de negócio que mais se mantém no topo dos favoritos de toda a população independente do sexo. Ao optar por vender peças jeans você terá um público enorme e que mantém compras fiéis regularmente. É um ramo que se mantém constante mesmo em meio à crise econômica, já que todo mundo não perde a oportunidade de comprar uma boa e de excelente qualidade peça jeans. 

2 – Lingerie 

É o segundo ramo de negócio mais lucrativo da atualidade, você poderá encontrar inúmeros fornecedores que vendem grandes quantidades a preços excelentes. E toda mulher adora ver e comprar lingerie mesmo com a crise econômica este ramo de negócio ainda se mantém lucrativo. 

3 – Revender joias e semi-joias 

Atualmente este ramo de negócio vem crescendo cada vez mais. Antigamente as pessoas tinham muito receio em comprar joias e semi-joias de revendedores, mas hoje este mercado alcançou grande público e traz oportunidades vantajosas para os revendedores que ganham altas comissões por cada revenda. 

Antes de escolher outro ramo de negócio para aplicar seus investimentos, não deixe primeiro de fazer um bom planejamento e fazer um breve estudo de mercado. Investir sem planejar pode lhe trazer sérios prejuízos, pense nisso! 

Você encontra jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários