Para o verão já foi divulgada a mais nova tendência: a calça sem bolso. A calça queridinha do guarda – roupa chega com um novo estilo.

O modelo sem os bolsos na parte da frente já é a aposta da estação. A versão já está fazendo sucesso entre as famosas. Como exemplos têm a Anitta, no Brasil, e a Khloé Kardashian, nos Estados Unidos.

No entanto, este tipo de recorte também está presente em outros itens, além da calça jeans. O recorte vazado também pode ser visto em vestidos, maiôs, calçado.

O modelo hit é o cut out pocket jeans, ou jeans com bolso vazado. Com os recortes estratégicos é possível criar um visual único.

Com a aposta é mais fácil deixar a amostra alguns elementos interessantes. Como usar a meia-calça arrastão, body transparentes e até aquelas calcinhas com elástico personalizado.

O mais legal é que o jeans destruído já vem sendo usado tem um tempo. Mas neste estilo ele ganhou um toque mais sexy.

Esta proposta é bem forte, porém, para usar é preciso ser muito fashion. Quem aprovou a ideia pode inovar usando meias coloridas, além da arrastão e o clássico body, ou com blusas por dentro do bolso.

Para quem deseja aderir à moda, vamos ajudar a você a criar a sua calça sem bolso em casa! O processo é simples e pode ajudar você revitalizar aquele jeans que está parado no seu guarda roupa há tempos.

Com a mudança essa sua peça pode virar o hit do verão. Pegue sua tesoura e siga, nossas coordenadas. Confira abaixo:

Passo a passo: calça sem bolso

Aprenda a fazer a calça sem bolso tendência do verão 9

1 – Defina o modelo que vai sofrer a transformação. Você pode optar entre as calças jeans vintage ou boyfriend que são bastante charmosas.

2 – Para o recorte é preciso usar uma tesoura bem resistente. Afinal o jeans é bem grosso e exige um material que seja forte.

3 – Com uma caneta de tecido, ou até mesmo um giz, você precisa fazer a marcação no local do corte. Atenção aos detalhes.

4 – Veja se a marcação está correta e faça o desenho no outro bolso, até ficar da forma desejada.

5 – Faça o recorte e siga os traços para ficar perfeito.

6 – Para facilitar, vire do avesso para um recorte aprimorado, no entanto, vire somente se for preciso.

7 – Para terminar os detalhes, pegue uma lixa de unha ou de polir madeira. Passe no local para desfiar ou nivelar o jeans.

9 – Pronto! Agora basta desfilar por aí com sua calça personalizada. Para os dias bem quentes o jeans com bolso cortado é ideal e muito divertido. Depois de cortar os bolsos da frente da calça jeans e até mesmo do seu short você vai estar pronta para qualquer ocasião.

Aprenda a fazer a calça sem bolso tendência do verão 9

Com as etapas acima você pode criar uma calça sem bolso em apenas alguns passos. Enquanto este modelo ainda não pode ser encontrado por aqui é uma opção para seguir a tendência. Portanto, depois de pronto, aproveite e conta pra gente como ficou!

Comentário

Comentários