Olá,

Comprar calça jeans no atacado é uma ótima opção para quem quer revender, já que esta é uma peça democrática e que está presente na maioria dos guarda-roupas. A calça jeans feminina pode ser usada por todos os estilos de mulheres dando possibilidade a uma quantidade inúmera de combinações. Por isso, são vários os motivos para vender calça jeans.

calca-jeans
Fonte: Consciência Jeans

Se você tem interesse em comprar jeans no atacado para revender, veja algumas dicas:

  1. Faça uma pesquisa de mercado para saber quem são os concorrentes, aonde estão, preço dos seus produtos, quanto e como vendem.
  1. Identifique quem é o seu público alvo, ou seja, para quem quer vender o seu produto. Pessoas mais velhas, adolescentes, mulheres, homens, etc.
  1. Faça um plano de negócios. Veja quanto você pode investir para comprar a calça jeans no atacado.
  1. Registre o seu negócio e estabeleça quais são os seus objetivos.
  1. Obtenha o certificado de revenda, pois assim poderá comprar de atacadistas sem pagar o imposto estadual sobre vendas.
  1. Entre em contato com os atacadistas para conhecer suas propostas, produtos, preços, formas de pagamentos, qualidade, etc. Tire todas as suas dúvidas e veja qual a melhor opção para o seu negócio. Encontre um bom fornecedor.
  1. Fique atenta as tendências, pois assim saberá o que mais vende o que está na moda, quais são os lançamentos e o que o seu público alvo procura.

Após ter tudo isso em mente, aprenda como vender calça jeans.

Como vender calça jeans

Após ter montado todo o seu plano de negócio, mesmo sabendo que vender calça jeans não é muito complicado, é importante conhecer sobre o seu produto para poder ajudar o seu cliente a comprar a calça ideal, fazendo com que ele tenha uma boa experiência de compra e assim lhe recomendar para as outras pessoas, e voltando sempre que quiser um novo denim.

No caso do jeans feminino, existe uma variedade de produtos de calças jeans, veja agora alguns estilos:

  1. Calça jeans boyfriend: A calça jeans feminina boyfriend tem uma cintura média é larga e reta com uma aparência desgastada. É como se a mulher estivesse usando as calças do seu namorado (boyfriend em inglês). Ela tende a “aumentar” visualmente todas as partes do corpo, mesmo que na realidade elas sejam finas.
  1. Calça jeans flare: A calça jeans flare é aquela justa na parte de cima e com a boca mais aberta, como a boca de sino, porém não tão aberta como as usadas nos anos 70. Este é um dos modelos mais procurados ultimamente e é tendência, além de ser perfeito para o corpo da maioria das brasileiras. A sua “boca” mais aberta é ótima para quem tem o quadril mais largo, já que ela ajuda a equilibrar a silhueta, deixando-a ainda mais harmônica.
  1. Calça boot cut: A calça jeans modelo boot cut é clássica. De corte reto, ela veste bem praticamente todos os tipos de corpo e por esse motivo é uma das mais procuradas, por isso vale a pena sempre ter algumas calças deste modelo para vender.
  1. Calça jeans capri: A calça jeans feminina capri é aquele modelo mais curto, que pode acabar tanto na altura do meio da canela como até os tornozelos. É ideal para mulheres com pernas longa, já que ela tende a dar a impressão de encurtá-las. O seu corte pode ser tradicional, skinny, reto ou até mesmo mais largo como a boyfriend.
  1. Calça jeans skinny: A calça jeans skinny é bem justa no corpo, marcando bastante as curvas por isso é indicado para as mulheres que tem o quadril menor que a distância dos ombros. As de denim mais claro, irão dar a impressão de que as pernas da mulher são mais grossas, por isso é ideal para as mulheres de pernas mais finas, já as mais escuras são ótimas opções para as de pernas mais grossas.
  1. Calça jeans saruel: A calça jeans feminina saruel é a modelagem mais larga com com o gancho bem baixo. É ajustada na cintura e permite um visual despojado na hora compor um look. Para quem deseja evitar chamar atenção do quadril e  gordurinhas extras, a modelagem talvez não é uma boa opção.

Sabendo diferenciar os tipos de calça jeans, quais estão mais em alta e qual o seu público alvo, você terá mais facilidade em escolher quais e quantos jeans você deve comprar no atacado.

Vender essa peça must have é uma ótima opção, a calça jeans nunca sai de moda e é procurada por todos os estilos e idades.

Você encontrar jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários