Olá,

O denim chegou com força total e sempre está na tendência das passarelas, street e blogueiras. São diversos modelos que estão em alta, inclusive o look total denim, uma produção poderosa que está bombando na estação. 

Hoje vamos deixar aqui super dicas de como combinar os principais modelos da tendência com sua maquiagem e arrasar de vez no look. Vamos conferir? 

Como combinar vários modelos de jeans com a maquiagem 

look-total-jeans-maquiagem-tons-nudes
Fonte: Consciência Jeans

O jeans é poderoso, é a peça que mais chama a atenção em uma produção. Então para compor looks estilosos e modernos você deve prestar mais atenção nas tonalidades de cada jeans, combinar com peças mais básicas e menos chamativas e escolher uma maquiagem adequada para o look. 

Não existe regras para combinar o jeans com a maquiagem certa, apenas existe o bom senso em equilibrar tons e texturas para não deixar a produção muito carregada, veja só: 

1 – Look total jeans 

  • Maquiagem para o dia: Se você escolheu um look total jeans com sobreposição de lavagens para equilibrar, vale a pena escolher um salto nude e uma make mais básica. Olhos levemente marcados sem sombra forte e o batom pode apostar em tons terrosos até o alaranjado. 
  • Maquiagem para noite: : A noite pede mais produção, mas lembre-se de que o jeans é o ponto forte do look. Então para harmonizar escolha uma sombra em tom de azul, aplique glitter nas pálpebras e deixe o olho bem marcado. Nos lábios use um batom nude ou gloss cor de boca. 

2 – Calça jeans boyfriend 

  • Maquiagem para o dia: A calça jeans boyfriend requer maior cuidado ainda, ela é o centro das atenções e não precisa de mais nada para chamar atenção. Prefira olhos básicos, um blush pêssego e lábios nude. 
  • Maquiagem para noite: À noite vale apostar mais em um olho bem marcante. Aposte no delineado poderoso, blush pêssego e um batom rosa queimado

3 – Jaqueta jeans 

  • Maquiagem para o dia: A jaqueta jeans é uma peça que permite mais ousadia. Para um look casual day aposte em um esfumado marrom bem leve, blush terracota e batom rosa escuro. 
  • Maquiagem para noite: Aqui dependendo da escolha do restante da produção, aposte em um esfumado em preto poderosíssimo e um batom vermelho para trazer aquela pegada mais retrô. 

Essas foram algumas sugestões para você combinar seu jeans favorito com maquiagem equilibrada. Nada impede que você crie seu combo predileto, porém vale sempre lembrar nas sobreposições, tonalidades e texturas para ganhar um look muito mais harmonioso e super cool

Você encontra jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários