Olá

A moda nos surpreende cada vez mais, e a super tendência do momento é o detalhe trançado, você já viu passeando por aí nos looks das celebs

Hoje vamos te contar um pouco mais sobre esta tendência super cool e lhe dar dicas fantásticas de como combinar looks. Vem com a gente! 

Como usar detalhe trançado  

short-jeans-fecho-trancado-colete-jeans0-destroyed
Fonte: Consciência Jeans

Vimos nas últimas temporadas que o estilo boho iria tomar conta das vitrines da estação e já falamos aqui sobre o tecido suede que bombou e ainda continua fazendo sucesso com as fashionistas de plantão. 

As passarelas apresentaram uma mistura de jeans customizado, patchwork, detalhes trançados em blusas, calças jeans, bolsas e até em sapatos. É uma tendência mais ousada para quem quer fugir do óbvio. 

Veja algumas dicas de como entrar de cabeça nessa trend do momento: 

1 – Decote trançado 

Esse detalhe está bombando entre as celebs mais cobiçadas do tapete vermelho. Um detalhe pra lá de sexy que além de super valorizar o corpo da mulher dá aquele up que faltava no visual. 

Escolha um body preto de manga longa com detalhe trançado, uma calça jeans skinnny com lavagem mais escura e finalize com um ankle boot preto. 

2 – Duplo trançado 

Este é um visual mais clássico que você pode tranquilamente investir em um look office, chiquérrimo, porém com aquela pitada sexy. 

Escolha uma saia de tecido suede com detalhe trançado na lateral, uma blusa na cor creme de manga longa e detalhe trançado no decote e finalize com um scarpin preto e bolsa preta. 

3 – Trançado + saia jeans midi 

Aqui vamos criar uma inspiração boho exatamente como a tendência pede, só que muito mais ousado incluindo a peça chave, o denim. 

Escolha uma saia midi jeans escuro, uma sandália de salto bloco na cor marrom ou caramelo e finalize com uma blusa bege fofa de manga longa, soltinha e com detalhe trançado no decote. 

4 – Salto trançado 

Se você quer ousar no salto e também não ficar fora da tendência pode apostar certo na espadrille gladiadora, não tem erro. 

Escolha uma calça jeans boyfriend com lavagem destroyed, uma regata super básica na cor branca, um blazer na cor vinho e finalize com a espadrille gladiadora na cor preto. 

5 – Short jeans + detalhe trançado 

Aqui vamos criar um look mais casual e despojado para você usar em qualquer ocasião do dia. 

Escolha um short jeans com detalhe trançado e adicione uma t-shirt e jogue por cima uma jaqueta jeans com acabamento destroyed. Quanto a opção do calçado, invista no coturno para as mais ousadas ou em um tênis básico ou rasterinha para as mais discretas.

Você encontra jeans detalhe trançado na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários