Não há como negar, quem tem saia jeans no guarda roupa, não fica sem look estiloso. Mas e no frio? Sabia que a saia longa jeans vai bombar nesta temporada de friozinho? Então já pode ir separando suas saias jeans longas para arrasar!

Mas se você está sem ideias para criar looks quentinhos, não se preocupe. Separamos as melhores dicas de como montar looks incríveis com a peça. Vamos conferir?

Como Montar Looks Com Saia Jeans Longa

Como Montar Looks Com Saia Jeans Longa
Legenda: Consciência Jeans

1 – No estilo hippie chique

Para dar aquele toque mais despojado no visual e estar super tendência, aposte nos acessórios boho para incrementar a produção.

Escolha uma saia jeans longa bem soltinha e fluida, um cinto grosso na cor caramelo e uma blusinha básica branca. Você pode escolher um cardigã colorido para finalizar ou também uma blusa com manga flare fica super cool. E para fechar com chave de ouro, aposte em uma bota de cano médio caramelo e uma bolsa de ombro caramelo.

2 – Chiquérrima para o trabalho

A saia jeans longa é uma excelente opção para ambientes corporativos e dá pra criar inspirações bem chiquérrimas para usar no trabalho, olha só:

Encontre uma saia jeans longa com detalhes de botões frontais. Aposte em uma camisa nude ou bege, um maxi colar dourado e um cinto bem grosso na cor champagne ou marrom claro. Finalize com uma bota de cano médio e bico fino na cor vinho ou marrom e uma bolsa de mão vinho.

3 – Casual bem moderninha

Casual e jeans combinam perfeitamente, afinal quando precisamos de peças práticas e versáteis pra criar vários looks diferentes, o jeans não nos deixa na mão.

Escolha uma saia jeans longa com lavagem bem escura e sem nenhum detalhe frontal, uma T-shirt preta super básica e uma jaquetinha curta na cor preta. Nos pés, você pode aproveitar o conforto do tênis, rasteirinha ou também pode apostar em botinha de cano curto.

4 – Tudo jeans no inverno também pode

E por fim, se nenhuma combinação não te agradar, porque não vai de double denim?

Escolha uma saia jeans longa, bem soltinha e fluida. Combine com uma regata por dentro na cor branca e complete com uma jaquetinha jeans mais curta na altura do cós da saia. Componha o restante do look com uma bolsa de ombro colorida vermelha ou azul e o sapato também da mesma cor.

O denim ainda está com tudo, e na estação mais estilosa do ano ele também marcará forte presença. Aposte em saia jeans longa para qualquer ocasião que não tem erro. E você, gostou de qual look? Conta pra gente!

Comentário

Comentários