Olá,

Tem sempre um jeans perfeito para você quando o assunto é tendência do momento. E a Trend agora é a moda quentíssima ombro a ombro, você verá muitas celebridades arrasando por aí com essa peça must have da temporada. 

Então vamos te contar tudo aqui sobre esta tendência e como criar looks incríveis com a ciganinha jeans. Quer aprender truques para arrasar no estilo? Então vem com a gente! 

Como criar looks com a ciganinha jeans? 

  

ciganinha-jeans-calca-flare-jeans
Legenda: Consciência Jeans

E estamos na época mais quente do ano, e o que isso significa? Muita pele à mostra e peças pra lá de despojadas. As blusas ombro a ombro ou ciganinha serão o hit da estação e o melhor de tudo é que elas caem muito bem para qualquer tipo físico e podem complementar looks para qualquer ocasião. 

E se você não quer ficar fora dessa precisa correr garantir uma ciganinha jeans, afinal o jeans nunca te deixa na mão e você poderá aproveitar muitos looks diferentes com ela, veja só: 

1 – Ciganinha jeans + skinny preta 

É um look super charmoso que você pode muito bem usar à noite e até mesmo no trabalho. 

  • Escolha uma ciganinha jeans com manga de babado, uma calça jeans skinny na cor preta e com barra dobrada, uma sandália aberta na cor preta e finalize com uma bolsa de ombro na cor preta. 

2 – Ciganinha jeans + flare 

Um look muito ousado e que remete ao visual dos anos 70/80. Você ainda pode arrasar com este look na balada ou também no trabalho. 

  • Escolha uma ciganinha jeans com lavagem mais clara, uma calça jeans flare mais justinha e com lavagem mais escura para equilibrar o look e finalize com um scarpin e uma bolsa de mão na cor nude. 

3 – Ciganinha jeans + sarja 

Quer um visual mais casual e totalmente confortável? Então pode apostar forte neste look: 

  • Escolha uma ciganinha jeans com lavagem bem escura, um short de sarja na cor nude, uma sapatilha delicada na cor amarelo pastel e finalize com uma bolsa de ombro na cor caramelo ou nude. 

4 – Ciganinha jeans + saia Jeans 

E mais um look para uma ocasião casual. Aqui você pode abusar das lavagens jeans e criar looks incríveis! 

  • Escolha uma ciganinha jeans com lavagem bem escura, uma saia jeans básica com lavagem bem clara para contrastar, um cinto caramelo, uma rasteirinha gladiadora ou botinha de cano curto na cor caramelo e finalize com uma bolsa de ombro na cor nude. 

A ciganinha jeans permite que você crie vários looks diferentes no estilo total jeans e além disso você viu que ela combina muito bem com vários outros tipos de tecidos. Então agora é só escolher seu look favorito e arrasar! 

Você encontra ciganinha jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja no Brás na Rua Mendes Junior, 395 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários