A tendência tudo jeans já explodiu lá nos anos 70 e era febre apostar na peça em um look super autêntico e pra lá de estiloso. A tendência voltou com tudo e hoje o jeans aparece repaginado e traz muitas variedades para brincar com combinações.

Todo homem curte a peça jeans, afinal, não existe peça mais confortável, prática e que deixe o visual mais despojado.

Sendo assim, se você quer investir também nessa tendência, separamos algumas dicas para você se basear e criar um visual incrível com all denim. Confira!

4 Maneiras de Usar All Denim Masculino

Legenda: Consciência Jeans
Legenda: Consciência Jeans

1 – Tudo claro

Uma das opções é apostar no jeans de lavagem mais clara, que deixa um visual mais clean e super leve. A dica é complementar com algumas peças ou acessórios coloridos.

Como usar: Escolha uma calça jeans reta com a barra dobrada e lavagem bem clara. Combine com uma camisa jeans oversized com lavagem aproximada da calça. Finalize o look com um chapéu e um sapatênis marrom.

2 – Jogo de cores

Outra maneira super descolada de apostar na tendência all denim masculino é escolher peças jeans com lavagens totalmente opostas.

Dica de uso: Escolha uma calça jeans reta com lavagem bem escura e combine com uma camisa jeans de lavagem extra clara. Complemente o visual com um sapato social ou sapatênis tabaco.

3 – Com colete jeans

O colete jeans é uma peça curinga que levanta qualquer visual básico. Sem contar que a peça é super prática e você pode estar pronto em minutos.

Como usar: Escolha uma calça jeans skinny ou reta com lavagem bem escura, uma blusa preta de manga longa com estampa, um cinto marrom e um tênis baixinho na cor preta com branco. Finalize o look com o colete jeans que pode ter detalhes destroyed ou desfiado na barra.

4 – Jaqueta jeans

A jaqueta jeans funciona exatamente como o colete. Não tem ideias de looks estilosos? Então vai de jaqueta jeans em um look all denim masculino.

Dica de uso: Escolha uma calça jeans reta de lavagem índigo original e combine com uma camisa jeans de lavagem ultra clara para dar contraste. Complete o visual com uma jaqueta jeans de lavagem igual ou pouco diferente do que a calça e finalize com um sapatênis caramelo.

A ideia é brincar com as lavagens dando um contraste bem legal para o visual tudo jeans. Outra dica é escolher sapatos ou acessórios de cores distintas para trazer aquele ponto colorido para o look. E prontinho, você tem agora 4 maneiras super estilosas de apostar nesta tendência.

Gostou? Então que tal compartilhar estas informações com outros colegas?

Comentário

Comentários