O hit da estação são os botões frontais. Não importa quanto tempo passe a moda sempre vai e vem e usa tendências do passado.

A inspiração da peça vem dos anos 70, mas também foi muito usada nos anos 90. O item chegou com tudo e pode ser visto nas saias jeans, preta, off-white, camurça e colorida. O mais interessante é que proporcionam combinações incríveis principalmente para quem adora ousar um pouco no estilo.

Em todo caso, os destaques dos botões estão nas peças jeans como as saias minis, retas, lápis e evâses. Ou seja, graças aos botões marcantes é possível dar um estilo à peça e deixar com uma cara única.

A saia de botões também tem as versões em jeans, algodão, veludo e até couro. E você já virou adepta da tendência? Veja nossas dicas a seguir e aprenda como usar com estilo.

Como usar saias com botões frontais

alerta-tendencia-botoes-frontais-4
Foto: Reprodução

É possível montar diversos looks com a tendência, principalmente produções confortáveis. Na verdade se engana que você só deve usar com salto. Pelo contrário ela pode servir com sapatos baixos, além de permitir criar uma pegada despojada no estilo gypsy.

Além disso, o legal é que este tipo de saia pode ser usado de diferentes formas e ficam despojadas, não importa com que você use como as sandálias gladiadoras, flats, tênis, alpargatas e até sandálias de salto.

Na parte de cima vale investir nas camisetas, regatas, alcinhas, batas, camisas ou blusas com ombros a mostra. Um achado também é a saia no tom marrom que veste super bem e ainda permite um toque de estilo a produção.

Hoje, a saia pode ser considerada uma peça feminina e a cada estação ela chega com uma novidade. Ou seja, as versões com botões na frente podem ser coringas em produções.

Esse tipo de peça permite criar looks muito estilosos e bem modernos. O legal é a possibilidade do jeans que combina com tudo e permite um visual diversificado.

Este estilo com botões frontais veio com tudo e estão nas saias, vestidos, macaquinhos, ou então nos bolsos chapados. Como exemplo temos as saias jeans em formato “A”, marcadas na cintura e aberta na barra. Estas peças ajudam a valorizar o corpo e ainda traz um visual sexy.

Ainda elas não existem uma limitação do material, por isto é possível que a saia além de ser jeans, venha também em camurça, linho ou qualquer outro tipo de tecido.

Como falamos acima, vale ousar com suas sandálias rasteiras, e até mesmo com mocassins, sapatilhas de bico fino com tiras trançando no tornozelo.

Os acessórios também podem completar o seu visual como meia calça e chapéu floppy que deixam a produção extremamente fofa!

Os modelos com botões frontais são um coringa e não importa a ocasião, ela pode combinar com qualquer data. Vale usar um pouco da criatividade e do bom senso na hora de montar o seu look, não é mesmo?

E você já experimentou esta nova tendência e aprovaram o estilo? Conte pra gente como criou suas combinações nos comentários!

Comentário

Comentários