Escolher look para o avião é uma coisa complicada. Primeiro porque o ambiente do avião é diferente do externo, assim como vamos para um lugar que pode estar com o clima bem diferente do lugar de origem e, assim, precisamos escolher um loo só que funcione em dois ou três ambientes. Muitas vezes também vamos passar boas horas dentro do avião e precisamos colocar o conforto em foco, mas não queremos descuidar do estilo. Nesse caso, temos um coringa pro seu aerolook: o jeans!

Aerolook: aposte no jeans
Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Calça jeans, a melhor amiga do aerolook

Não existe quem supere a calça jeans quando o assunto é look de aeroporto. Ela reúne todos os requisitos que você precisa pra uma viagem tranquila, sem fazer feio no translado. O jeans é confortável, é básico e combina com tudo e qualquer pessoa, sem contar que cobre as pernas sem, de fato, esquentar, ideal pro friozinho do ar condicionado do avião. Você pode escolher o jeans que mais te agrada, seja ele skinny, boyfriend, reto, mas é importante prestar atenção na composição da peça pra garantir o conforto: priorize sempre as com elastano na composição.

Renovando o look, com detalhes na calça

Se você acha jeans um tecido muito caidinho, básico demais pro seu gosto, aposte nos detalhes na peça, como bordados, recortes, aplicações. Hoje em dia existem diversas variações para o jeans que o deixam tudo, menos passar despercebido. Você certamente vai encontrar um jeans estilizado adequadamente para o seu estilo e perfeito pra você!

Invista nos acessórios

Também uma opção para deixar o seu aerolook mais interessante e menos básico, os acessórios são sempre a melhor escolha. Nesse caso, como devemos prezar pelo conforto e por looks que sejam fáceis de compor, a melhor solução é deixar de lado os tradicionais colares e brincos maiores e investir em óculos escuros estilosos, bolsas de mão bem elegantes, anéis com pedras maiores e, um truque valioso, o lenço! Esse acessório é ideal para o aeroporto, já que pode te aquecer no avião ou em caso de um destino mais frio sem, no entanto, pesar a ser levado.

Terceira peça, por que não?

Outra forma de deixar, não só o aerolook, mas qualquer look mais interessante, é usando uma terceira peça. Explicamos: comodamente, sempre montamos composições calça + blusa + calçado e, fora casos de necessidade, deixamos casacos e afins esquecidos. No entanto, adicionar esse complemento, deixa seu visual mais interessante e completo na hora. E não são só casacos, para temperaturas mais amenas, se jogue em kimonos, coletes e até lenços mais compridos postos de forma a criar uma ilusão ótica de terceira peça.

Muita cor, sim senhor

Uma forma de transformar e deixar qualquer look que tem o jeans como base mais interessante, é investir no charme nos complementos. Isto é, deixe a blusa preta, branca ou cinza pra outros momentos e escolha cores mais alegres e até estampas. Esse segundo caso é um truque até pra quem não curte cor, já que vale investir numa estampa mais divertida nos tons básicos. E não é só na blusa, vale adicionar cores e estampas nos calçados, bolsas e acessórios, basta apenas saber pesar e combinar, evitando o exagero.

O jeans é realmente perfeito pro aerolook e com as nossas dicas você será capaz de criar looks incríveis e que te deixarão sempre confortável e adequada pra onde for. Boa viagem!

Comentário

Comentários

Tags: