Encontrar aquela calça jeans perfeita que fica bem em nosso corpo pode ser um desafio, mas se você prestar atenção em cada modelo e identificar o que quer valorizar em seu corpo fica muito mais fácil. E quando encontramos aquele modelo perfeito, todos os looks ficam maravilhosos, não é mesmo?

Mas se quer uma notícia boa, encontramos um modelo de calça jeans com fica bem em todos os tipos de corpo, quer conhecer? Então vem com a gente!

Saiba Como Usar a Calça Jeans Que Combina Com Todo Tipo de Corpo

Combina Com Todo Tipo de Corpo
Legenda: Consciência Jeans

A calça jeans que cai muito bem em qualquer biótipo é a calça pantacourt, aquela que possui uma modelagem mais larguinha e barra curta. Agora no inverno será hit, então escolha o melhor look para apostar:

1 – Look para noite

O segredo para dar um caimento legal é apostar em sobreposições e em peças mais justas e acinturadas na parte de cima. Este look é ideal para altas e magras, já que a bota ajuda a enxugar a silhueta, olha só como montar:

Escolha uma calça jeans pantacourt jeans tradicional e combine com uma blusa bem justinha e mais curta na cor branca. Aposte em uma bota de cano médio na cor vinho ou marrom e finalize com uma jaqueta de couro de comprimento até o cós da calça.

2 –Look clássico

Dá pra criar também um look super clássico para quem é baixinha, duvida? A dica é apostar em top cropped e saltos na cor nude para alongar a silhueta, olha só!

Escolha uma calça jeans pantacourt com lavagem bem escura (ajuda a afinar a silhueta) e combine com um top cropped na cor cinza. Escolha um cintinho dourado ou caramelo, um casaco de comprimento até e coxa e finalize com um scarpin ou espadrille na cor nude.

3 – Look para disfarçar o quadril

Se você tem muito quadril e quer disarçar, a dica é apostar em peças mais alongadas como maxi coletes e sobretudo.

Escolha uma calça pantacourt jeans tradicional com cintura alta e combine com uma blusinha com decote na cor azul. Aposte em um Oxford ou se for baixinha uma plataforma azul royal e finalize com um maxi colete ou sobretudo na cor azul marinho.

4 –  Look para quem quer disfarçar gordurinhas

O truque para disfarçar gordurinhas localizadas é apostar forte na sobreposição. Já que a calça pantacourt possui uma modelagem mais folgadinha, já é um ponto a favor para disfarçar.

Escolha uma calça jeans pantacourt com lavagem bem escura para afinar a silhueta, uma T-shirt ou blusinha com decote na cor branca para equilibrar o look. Finalize com um cardigã azul marinho com manga dobrada e um tênis baixinho na cor branca.

Viu só como que apenas adequando os acessórios e sobreposições, você consegue looks para cada formato de corpo? Não esqueça destas dicas quando for montar seus looks de inverno e arrase!

Comentário

Comentários