Uma das últimas trends que chegou para ficar é a calça  cropped de barra mais curta. Mas será que elas ainda serão usadas no inverno? A resposta é sim. Uma novidade gostosa de usar não sairá da lista fashion tão rápido assim, aparecerão muito com botinhas de cano curto.

Essa trend surgiu em meados dos anos 50/60 e como amamos um perfume retrô, está super bombando novamente. Então se quer conhecer as apostas para os dias mais frios, vem com a gente!

5 Maneiras Estilosas de Usar Calça Curta

Maneiras Estilosas de Usar Calça Curta
Legenda: Consciência Jeans

1 – Calça jeans curta + tênis + blazer

Será que esse trio funciona? Uma dica é quem for baixinha, opte por um sapato mais alto como scarpin ou plataforma. Geralmente a calça jeans curta é responsável por achatar a silhueta, então é bom prestar atenção nisso.

Combine uma calça jeans cropped com leves destroyed e uma T-shirt super básica na cor branca. O blazer pode ser preto ou aqueles modelos risca de giz na cor azul marinho. Finalize o look com um colar longo e um tênis baixinho na cor branca.

2 – Calça jeans larguinha + jaqueta jeans

O look all denim ainda fará super sucesso nos dias mais frios do ano. Aposte em uma calça jeans curta com formato mais folgadinho e cintura alta. Pode também aproveitar aquela T-shirt básica na cor branca ou investir em uma blusinha de gola V.

Nos pés, escolha um scarpin nude se você for baixinha e se for mais alta, aposte em um tênis baixinho na cor branca. Não esqueça da jaqueta jeans para fechar com chave de ouro.

3 – Calça jeans curta + couro + botinha

Jeans e couro é dupla infalível para quem quer arrasar em looks para noite. Combine uma calça jeans skinny cropped na cor preta com uma T-shirt ou regata comprida na cor cinza. Escolha uma botinha de cano curto cor marrom e finalize a produção com uma jaquetinha mais curta de couro, quanto mais detalhes ela tiver, melhor.

4 – Jeans curto + listrado + bota caramelo

Na época mais estilosa do ano, o caramelo volta a ser hit. É um trio perfeito para usar em ocasiões mais casuais ou também à noite.

Escolha uma calça jeans curta com lavagem bem escura e leve surradinho. Combine com uma blusa de manga comprida listrada em preto e branco, um cinto e uma botinha de cano curto caramelo. Caso esteja muito frio, aposte em um casaco longo na cor gelo ou creme.

5 – Jeans branco curto + coletinho jeans + anckle boot

Mais uma combinação jeans com jeans que é a cara do friozinho. Este look você pode usar em looks casuais ou em uma festa à noite.

Combine uma calça jeans branca de barra curta e uma blusinha sem mangas de comprimento até o quadril na cor preta ou qualquer blusa de cor única. Finalize o look com um colar longo, um colete jeans curtinho e uma anckle boot na cor preta.

Se você não tiver calça jeans cropped, vale a pena dobrar a barra da sua para ficar bem legal com as botinhas de cano curto. Aposte nestas dicas e arrase nos looks de inverno!

Comentário

Comentários