Olá, leitores!

Você gosta de usar salto de madeira? Se a resposta foi sim, mas acha que não está na moda, pode sossegar. Talvez não seja o mais delicado, mas a sandália com salto de madeira é um must-have para quem quer se jogar nas referências anos 70 que tomaram o mundo da moda ultimamente.

Não por acaso, a rainha do festival look (aquele visual mais descolado para ir em shows), Vanessa Hudgens é uma das incentivadoras desse tipo de sandália de salto e a blogueira Chiara Ferragni também já desfilou o seu pelas semanas de moda.

Assim como a Anitta. Ao fazer as fotos para o catálogo da nova Coleção Verão 2016 da Consciência Jeans, a cantora escolheu apenas modelos de sandálias com salto de madeira.

Looks jeans com sandália salto de madeira

Olha só como ficou legal a sandália salto de madeira com o look total denim:

sandalia-com-salto-de-madeira
Fonte: Consciência Jeans

Geralmente mais estável que os demais e confortável, o salto alto de madeira tem uma aparência rústica que super combina com jeans ou uma estampa floral. O que também não o exclui de produções nada óbvias, como combinar com meia para o inverno.

Mas, como o verão está aí, a dica fica para um look mais fresquinho como este de macaquinho jeans, regata jeans e sandália plataforma com salto de madeira na cor marrom escuro:

sandalia-com-salto-de-madeira
Fonte: Consciência Jeans

Arrisque-se na sandália salto de madeira! Fica linda e estilosa.

Conheça a Coleção Verão 2016 da Consciência Jeans. Tem vários modelos jeans para você aproveitar seu salto de madeira.

Quanto às roupas jeans, você encontra todas essas peças na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Até mais!

Comentário

Comentários