O look com colete jeans permite criar produções mais charmosas e cheias de personalidade. A peça pode ser utilizada em diversas ocasiões, além de ser bastante versátil.

O colete jeans foi uma febre nos anos 80, mas agora ele também dá as caras nos looks atuais. Bastante prático ele permite deixar sua produção mais elaborada. Ao optar pela peça é possível trazer estilo e personalidade para o look do dia a dia.

Atualmente é possível encontrar o colete em diversos estilos e modelos. O item pode ser desde o tradicional jeans escuro até mais claro. Existem também as versões destroyed e os mais largos, no modelo boyfriend. Independente da sua escolha, todos deixam o visual bastante descolado.

Para as combinações, as opções são variadas, inclusive é possível criar produções básicas, com calça jeans e camiseta, ou então por cima do vestido. Conforme for a versão escolhida o seu visual fica descontraído e com muita personalidade.

Para quem deseja adicionar o colete ao seu look, preparamos sete dicas diferentes. Veja a seguir como usar o item em diferentes produções.

Dicas de look com colete jeans

1 – Colete jeans com calça

colete-jeans-com-calca

A combinação do colete jeans com calça pode ficar estilosa. A ideia é investir em peças com lavagens diferentes. Para compor um visual mais casual, opte por calça de seda, algodão, ou até de alfaiataria.

2 – Colete jeans e short

colete-jeans-e-short

Ao usar um look com colete jeans e short é possível que a produção fique mais descolada. Neste caso opte por lavagens variadas e atenção ao comprimento. O colete precisa ser menor que o short.

3 – Colete jeans com saia

colete-jeans-com-saia

Com saia o visual ganha um aspecto mais moderno, além de deixar a produção fashion. De qualquer forma, também é preciso manter o cuidado a este look feminino e não errar no comprimento do colete.

4 – Colete jeans com vestido

colete-jeans-com-vestido

Para completar o visual basta investir no colete. No entanto, o vestido precisa que sua saia seja no estilo evasê. Outra opção é utilizar com o vestido princesa. Na hora de compor o visual observe se o colete tem o comprimento que acabe antes da saia começar a abrir. Esta característica permite evitar o volume do visual.

5 – Colete jeans no inverno

colete-jeans-no-inverno

Nos dias mais fresquinhos o colete pode vir sobreposto. Para este estilo o ideal é colocar em baixo uma blusa de manga longa ou então sobreposto a um casaco de tricô fino. O item ajuda a cinturar as peças e também valoriza o seu look.

6 – Colete jeans e tecidos leves

colete-jeans-e-tecidos-leves

O colete jeans com tecidos leves permite dar um peso para a produção. Invista nesta composição para sua produção ficar mais fashion.

7 – Colete e calça colorida

colete-e-calca-colorida

Esta opção permite que o look fique divertido. Inclusive a peça combina com roupas coloridas. Por baixo do colete, invista em uma camiseta mais básica, assim o visual como um todo acaba ficando mais alegre.

Com as opções acima é possível criar um look com colete jeans. O segredo é saber montar um visual equilibrado e bastante charmoso. Gostou? Conta pra gente qual o seu look preferido.

Comentário

Comentários