Olá,

Não é preciso aderir todas as tendências que estão em alta para ser considerada uma fashionista. Apenas é preciso usar muito bom senso na hora de escolher as melhores trends que combinam perfeitamente com seu estilo.

E pensando nisso vamos mostra aqui pra você quais são os 7 hábitos poderosos para entrar de cabeça no universo fashion. Anote tudinho, vamos lá?

7 Hábitos Fashionistas Que Você Não Pode Deixar de Ter

7 Hábitos Fashion Para Aderir Esse Ano

 

1 – Experimente Coisas Novas

É do tipo romântica? Então porque não apostar em um look mais ousado ou uma trend de outro estilo? O mais legal de um closet fashionista é a diversidade de peças para montar looks incríveis para qualquer ocasião. Então não fique com medo de usar coisas que nunca havia usado antes, se joga!

2 – Se Não Gosta Não Use

Não é porque todo mundo aderiu a uma trend que você também deve usar. Se não curtiu muito a última tendência, aposte em outras. Usar o que não se sente bem é o pior erro e não se sinta mal por não estar usando. Crie sua própria trend!

3 – Consultoria Sempre!

Se está em dúvidas do que comprar para incrementar seus looks, leve aquela sua fiel amiga. Nada melhor do que bons conselhos nas horas de indecisões, não é verdade? E ainda você poderão se divertir muito com as compras!

4 – Fique de Olho Nas Redes Sociais!

É lá que rola tudo o que há de mais trend. Procure inspirações, se gostou daquele look super cool, salve a imagem e corra atrás das peças para compor. Siga as famosas no Instagram e crie uma conta poderosa no Pinterest, inspiração nunca é demais para criar looks incríveis!

5 – Fique Por Dentro Das Semanas de Moda

Vira e mexe acontece aquelas famosas semanas de moda, e é lá que a mágica acontece. Fique por dentro de todas as novidades que surgem por lá, isso vai te ajudar muito na hora de escolher as melhores peças para compor suas produções.

6 – Aposte no Denim

Não tem nada mais fashion do que as peças jeans. Escolha muitas peças diferentes, shorts destroyed, calça jeans cropped, saia jeans, jaqueta jeans, colete jeans e não esqueça do prático vestido jeans. Com denim você pode criar uma infinidade de looks charmosos para qualquer ocasião do dia.

7 – Invista Em Peças Curinga

Não adianta investir pesado em uma trend que você sabe que irá usar poucas vezes. Escolha peças que você possa criar vários looks durante o ano todo e não perder o investimento.

Escolha aquelas peças mais básicas e não muito extravagantes e também que sejam versáteis, ou seja, você pode usá-las tanto para criar looks casuais, noturnos ou até mesmo pouco formais, pense nisso!

E aí, gostou destas dicas básicas do universo fashion? Então agora é hora de arregaçar as mangas e ir escolher as peças mais poderosas do momento e arrase nas produções!

Comentário

Comentários