Se você é um revendedor autônomo já pensou na possibilidade de revender jaqueta jeans? Sabia que esta peça não tem sazonalidade podendo ser usada em todas as épocas do ano?

Então isso só pode significar lucro o ano inteiro para você. Tendo em mente alguns conhecimentos e dedicação para gerenciar algumas técnicas de vendas, você terá um grande sucesso e alta lucratividade com a revenda de jaqueta jeans.

Sendo assim, conheça agora algumas dicas para revender facilmente jaquetas jeans. Veja tudo o que você precisa saber para se tornar um revendedor de sucesso. Confira!

7 Passos Para Revender Jaqueta Jeans

jaqueta-jeans-revender
Foto: Reprodução

1 – Invista em tendências

A indústria denim disponibiliza no mercado inúmeros modelos de jaqueta jeans. Já ouviu falar na jaqueta jeans com patches? E a jaqueta jeans com aplicações de metais? Ou ainda a jaqueta jeans com patchwork?

São modelos desde os desfiados até os cropped que você pode investir e alcançar o maior número de interessados.

2 – Aproveite a qualidade para vender

A qualidade do jeans é indiscutível, claro se você escolher um fornecedor de confiança. Você pode usar como técnica de venda a qualidade e a durabilidade do jeans como um investimento para toda vida. O que as pessoas mais buscam é custo benefício. E se você oferecer preço bom aliado a qualidade é venda na certa.

3 – Invista em modelos

Que tal contratar algumas modelos ou blogueiras para fazer propaganda do seu negócio? Não há nenhuma técnica de vendas mais persuasiva do que uma imagem. Se quer investir em aumentar o alcance de seus produtos, contrate modelos e tire algumas fotos de boa qualidade.

4 – O jeans combina com tudo

Outra característica do jeans que você pode usar para benefício próprio é o fato de que ele combina simplesmente com qualquer peça e qualquer cor. Explique para seus clientes, demonstre e quando for montar as fotos com as modelos, frise muito bem isso também.

5 – Não tem sazonalidade

Você poderá vender a jaqueta jeans muito bem no inverno e também no verão, duvida? O jeans apresenta modelos ideais para serem usados no verão, a exemplo do modelo cropped que é mais leve e mais fresco. Além disso, o material do jeans não é um material que retém calor, podendo ser usado tranquilamente em dias mais quentes.

6 – Invista em publicidade

Se ninguém souber que você vende os melhores modelos e as últimas tendências de jaquetas jeans, fica difícil lucrar, concorda?

A melhor maneira de dizer pra todo mundo que você tem os melhores produtos é na internet. Aliás, você já tem uma página no Facebook? E um grupo no WhatApp para mostrar as últimas novidades? Então está mais do que na hora de começar a trabalhar nisso, não acha?

7 – Tenha o melhor fornecedor

Você precisa ser reconhecido como o revendedor de qualidade e não o revendedor de preço baixo. Se alguém te procurar por preço baixo, saiba que as compras serão esporádicas.

Mas se alguém te procurar por qualidade, saiba que esse sim será um cliente fiel e melhor ainda, poderá te indicar para outros amigos, fazendo com que sua cartela de clientes aumente cada vez mais. Agora diga, qual destas opções é a mais rentável?

Por isso, escolha sempre os melhores fornecedores de jaquetas jeans. O melhor fornecedor de jeans será uma mina de ouro para você, pode acreditar.

 

Comentário

Comentários