Calça jeans para revender: veja por que fazer e como escolher os modelos.

Olá!!

Você está pensando em comprar calça jeans para revender mas ainda está com dúvidas? Então dê uma olhada neste artigo. Você vai gostar.

Comprar calça jeans para revender é um negócio que pode ser muito lucrativo, pois é um produto com bastante público disponível, afinal pessoas de todas as idades e classes sociais usam essa peça tão versátil.

Revender calças jeans oferece uma ótima margem de lucros, pois é uma peça que é usada diariamente por muita gente, além de passear por praticamente todas as ocasiões, combinando com quase todos os tipos de roupas e acessórios.

Os jeans estão sempre em evidência, sempre acompanhando as tendências da moda (é difícil de achar alguma coleção que não tenha jeans…) e apresentando vários tipos de cortes e modelos, agradando os mais diversos gostos. Por tudo isso, a calça jeans é peça indispensável e promete não perder o posto por muito tempo.

Por ser um produto que representa uma alta porcentagem de vendas em cima de outros tipos de peças, ele é muito procurado, ou seja, existem inúmeras opções e você tem que saber direitinho o que você quer e onde procurar jeans atacado.

Como revender no atacado

O primeiro passo para comprar calça jeans para revender é encontrar um fornecedor de qualidade e que possibilite uma boa margem de lucro sobre suas peças revendidas. Procure sempre uma marca confiável, que ofereça garantias e facilidade às revendedoras.

A qualidade e respaldo da marca são importantes também para que a revendedora conquiste a confiança de seus clientes e construa um relacionamento mais estreito com eles.

Por isso, esteja atenta aos lançamentos, à tendências da moda, conheça os modelos preferidos do público e quais deles vendem mais. Isso é crucial na hora de fechar vendas e conquistar clientes.

O ideal é vender algo que também lhe agrade e passe confiança, pois isso transparecerá na hora da venda, e sua cliente certamente ficará mais segura ao tomar a decisão de comprar.

Existem várias empresas no mercado, principalmente no bairro do Brás em São Paulo, que tem jeans para revender no atacado, e a nossa dica é a Consciência Jeans, que apresenta uma grande variedade de peças para escolher não só de calças, mas de vários modelos em jeans, tudo com o melhor preço. Veja abaixo algumas dicas de modelos para revender.

jeans-para-revender
Fonte: Consciência Jeans

7 dicas de calça jeans para revender no atacado

1- Calça jeans flare: é aquela justa em cima e com a boca mais aberta na perna (estilo boca de sino). O modelo está super em alta e é muito procurado.

2- Calça jeans hot pants: outro modelo que está na moda. Por ter a cintura alta, ele disfarça a barriguinha saliente e por isso, faz muito sucesso entre as mulheres.

3- Calça jeans boyfriend: é a calça jeans “do namorado” e por isso é mais larga no corpo. O modelo “aumenta” partes mais finas ou menores do corpo.

4- Jeans básico: é a calça jeans clássica, reta, que veste bem todo tipo de corpo e, desse modo, agrada todo o público.

5- Jeans ecológico: é o jeans fabricado de um modo mais sustentável, orgânico, sem química e com reutilização da água. Boa opção em tempos de preservação do meio ambiente. Ofereça o ecojeans a seus clientes.

6- Short jeans: item obrigatório para looks de verão e aposta certeira nas vendas de atacado.

7- Camisa jeans: agrada homens e mulheres e possibilita a criação de vários tipos de looks para ocasiões formais e casuais.

Bom. Já deu para perceber que calça jeans para revender é a melhor opção, devido à grande variedade de modelos e possibilidades.

Você encontra várias peças de jeans moletom na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Até a próxima.

Comentário

Comentários