Veja dicas de como montar looks total jeans lindos e confortáveis.

Olá, pessoal!

Como todos já devem estar cansados de saber, o jeans é o tecido mais democrático e fácil de combinar do guarda-roupa, vai com tudo, desde peças lisas a estampadas, tecidos finos e casuais. Fica lindo. Mas será que usar um look total jeans fica legal? Fica sim. Olha só as 7 combinações de jeans com jeans para você arrasar.

O look total jeans é bastante usual e todo mundo pode vestir. A mulher que opta por fazer essa combinação pretende passar algumas características de sua personalidade. É uma mulher livre, descontraída, mas que, ao mesmo tempo, tem um estilo próprio que expressa sua personalidade e que não tem medo das opiniões dos outros, uma mulher segura de si mesma.

Como usar jeans com jeans

A dica aqui é ser criativo na hora de fazer a combinação jeans com jeans para que o look não monótono. Procure usar várias tonalidades de jeans. E se o tom for o mesmo, varie nas texturas e lavagens.

  • Acessórios: os acessórios são os grandes aliados para quebrar a monotonia do look. Cinto ou sapatos coloridos; um colar mais sofisticado, chapéu ou lenço são boas combinações. Para os dias mais frios, aposte em um casaco de couro por cima da camisa jeans.
  • Quem pode usar: toda mulher pode criar looks total jeans. A escolha da combinação vai depender das preferências e do estilo da mulher.
  • Lavagem: as lavagens feitas com ácido, que deixaram algumas partes do tecido manchado de branco, interferem na montagem do look, já que será preciso procurar peças que combinem com a lavagem do jeans.
  • Quebre a monotonia: além das lavagens e dos acessórios, uma outra boa dica é usar peças que tenham alguns detalhes como tachas, rendas, desenhos e aplicações, o que acaba dando uma personalizada na peça jeans.

Dicas para combinar look total jeans

Abaixo, são indicadas três combinações mais básicas de total jeans:

  • Calça e camisa jeans feminina: além da dica de variar nas cores e lavagens, aposte também num cinto bem colorido e quem estiver mais em dia com a balança, pode amarrar a camisa na frente ao invés de colocá-la dentro da calça.
  • Saia e camisa: saia e camisa jeans é um look bem feminino e jovial. As saias jeans midi estão em alta e podem formar combinações bem interessantes que podem ser usadas em eventos mais formais, por exemplo.
  • Shorts e camisa: use uma camisa com o tecido mais leve que o do short jeans. Você pode ainda deixar a camisa aberta e embaixo colocar uma regata ou amarrar a camisa na frente. Abuse da combinação para lugares informais, como passeios em shoppings.
combinacoes-jeans-com-jeans
Fonte: Consciência Jeans

7 combinações de jeans com jeans para você arrasar

  • Calça jeans destroyed com a barra dobrada com camisa jeans clara, sandália de salto e bolsa colorida.
  • Calça jeans flare escura com regata e camisa jeans aberta de cor mais clara que a calça.
  • Calça jeans skinny com camisa jeans ajustada, sapatilha colorida e jaqueta jeans marrada na cintura. Complete com bolsa colorida e óculos escuros.
  • Saia jeans midi com camisa jeans manga longa com detalhe no ombro e por dentro da saia, scarpin e bolsa animal print.
  • Short jeans com camisa jeans mais larguinha, maxi colar, maxi bolsa e sapatilha.
  • Bermuda jeans com a barra dobrada, camisa jeans feminina, tênis (ou Oxford), pulseiras e bolsa colorida.
  • Colete jeans com short jeans, t-shirt colorida e ankle boot.

Agora que você já sabe como combinar jeans com jeans, é só usar sua econsciência para escolher as melhores peças jeans. E elas estão na Consciência Jeans.

Você encontra várias peças de jeans moletom na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Até a próxima!

Comentário

Comentários